Power Couple: Li admite que está se sentindo excluída por Deborah e se revolta
19/07/2021 às 20h38
No Power Couple Brasil 5, Li Martins notou que Deborah Albuquerque está agindo de forma diferente nos últimos dias. Ela assumiu que está se sentindo “excluída” pela esposa de Bruno Salomão, e também reprovou o comportamento de Geórgia Fröhlich.
Na tarde desta segunda-feira (19), a cantora desabafou com seu marido, JP Mantovani. Sozinhos no quarto, os dois reclamaram por estarem sendo ignorados por pessoas que consideravam aliadas no jogo.
“Parece que a gente foi jogado de escanteio depois de tudo que a gente fez por eles”, reclamou JP. “Total! É isso que eu tô falando. Eu tô me sentindo excluída”, concordou Li Martins.
Com isso, JP argumentou que sempre tentou ajudar Deborah e Bruno durante a competição, mas que não consegue compreender o motivo de ter perdido a aliança do casal dentro do Power Couple.
“A gente vai suportar isso. Isso é também ser amigo, a gente não é amigo só nas horas boas. No meu ponto de vista, eles erraram, principalmente a Deborah, ela tá sendo muito injusta. Ela tem o direito de pensar diferente, só que a gente não concorda porque a gente já fez muito mais por ela do que a Geórgia [fez]”, prosseguiu ele.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
“Ela tá falando comigo, mas sabe quando parece que tá falando só para não ser antipática? [Ela tá] fingindo que tá tudo bem. A Geórgia nem olha para a minha cara”, continuou Li no Power Couple.
Enquanto a conversa acontecia, Li Martins ainda frisou que só não está se sentindo totalmente sozinha porque tem a companhia de Mari Matarazzo e Matheus Yurley. Nos últimos dias, a cantora e o marido ficaram mais próximos do casal de influenciadores. Inclusive, Deborah chegou a fazer críticas ao fato de sua amiga estar próxima de seus rivais. “Não tô entendendo”, indagou a ruiva durante uma conversa com Geórgia e Thiago Bertoldo.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.