Deborah Albuquerque não pôde entrar na Suíte Power por seu ex, JP Mantovani. O fato aconteceu no Power Couple Brasil 5 na tarde desta quarta (14).
A artista tentou entrar no local para falar com Li Martins, esposa do modelo. Todavia foi impedida de entrar. Revoltada, ela reclamou disso. “Que nervoso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em papo com seu marido Bruno Salomão no Power Couple, a artista falou sobre o acontecido. E falou que só se aproximou do quarto do outro casal porque queria consolar a a cantora, que foi aos prantos. “Poxa, eu queria falar com ela. Ai, que nervoso que dá. Dá vontade de entrar com o JP falando ‘não'”, disse ela no Power Couple Brasil 5.
Mais sobre o Power Couple Brasil
“Amor, é dureza. Espera, vai ter tempo”, disse Bruno Salomão. “Mas eu queria falar com ela no momento que ela precisava. Ele me barrou”, declarou Deborah Albuquerque . Bruno então alertou a esposa sobre a invasão de privacidade. O médico falou que Li deve estar abatida por estar na DR da semana no reality show da RecordTV, Power Couple.
“Tem que respeitar, amor. Às vezes a pessoa tá chorando, tá em um momento ruim dela, tadinha. Você não pode forçar essas situações, calma! Vai ter o momento”, disse o grisalho. “Eu sei, eu também passei por isso já, só que eu deixei ela entrar e me consolar”, respondeu Deborah Albuquerque.