Power Couple Brasil: Mussunzinho se irrita com Hadballa e dispara: ‘Frouxo’
30/06/2022 às 21h25
Durante o Power Couple Brasil, Mussunzinho perguntou qual o motivo de Hadson Nery não ter votado em Adryana Ribeiro e Albert Bressan na última formação de D.R.. Incomodado com o ex-BBB, o ator concluiu que o competidor não é sincero em seu modo de agir na competição: “Frouxo”, disparou ele.
Power Couple: Hadson e Mussunzinho discutem após prova e confusão vira briga generalizada
Em uma conversa com João Hadad, o marido de Karoline Menezes chegou a mencionar a atitude do esportista durante o programa ao vivo. “O que me deixou puto foi a postura do malucão, do frouxo do Hadballa. Eu não entendi. O cara gritava pelos quatro cantos da casa que queria ir com Brenda [Paixão] e Matheus [Sampaio], Adryana e Albert. Em vários momentos ele bateu nessa tecla, firme e forte”, relembrou o ex-A Fazenda.
Se Hadballa tivesse dado seu voto a Adryana e Albert, ele teria empatado a votação no Power Couple, considerando que Michele e Bruno Passa estava com três votos e Adryana e seu parceiro com dois. Por conta disso, mostrando um certo medo de enfrentar a eliminação do reality, o ex-participante do BBB decidiu poupar a cantora e o empresário ao não colocá-los na berlinda.
Power Couple Brasil: Anne critica atitude de Hadballa e dispara: ‘Ficar bem com todos’
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Hadballa e Eliza Fagundes enfrentarão Brenda e Matheus e Michele e Bruno na D.R. desta semana. O resultado da berlinda será exibido na noite desta quinta-feira (30) durante o Power Couple Brasil, na Record.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.