Power Couple Brasil 6: Nahim e Andreia revelam confusões sigilosas do reality: ‘Pancadaria’
27/05/2022 às 22h22
Depois de terem sido eliminados do Power Couple Brasil 6, Andreia Andrade e Nahim fizeram revelações a respeito da existência de confusões secretas que aconteceram durante o programa. Nesta sexta-feira (27), o casal admitiu que acontece uma “gritaria e pancadaria” generalizada dentro da mansão do reality durante as madrugadas.
Power Couple: MC Gui ofende Cartolouco após confusão dos pais no reality: ‘Sem caráter’
“Tem uma hora lá pela 1h, 2h, que a gente tira o microfone, entrega as pilhas, vamos para os quartos e colocamos uma capinha em cima das câmeras. Aí começa uma gritaria, de mulher com marido”, afirmou Nahim, e Andreia ainda prosseguiu: “Mas não é gemido de nada, não. Antes fosse. Pelo menos, todo mundo acordava feliz no dia seguinte”.
Durante a Live dos Eliminados, atração apresentada por Lucas Selfie e Lidi Lisboa nas plataformas digitais do Power Couple, Nahim deu mais detalhes a respeito do ocorrido: “É gritaria, pancadaria”. “De briga? Então, os casais brigam depois que vão dormir?”, questionou o comandante da atração.
“Sim, é barraco”, respondeu o cantor. “Dá vontade de bater e dizer: ‘Quero dormir!'”, prosseguiu Andreia, como foi apurado pelo Notícias da TV. Ainda vale ressaltar que, além das críticas feitas ao casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio, os recém eliminados do Power Couple entregaram para Adryana Ribeiro e Albert Bressa uma cobra de pelúcia.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
“Não errei quando falei que ela [Adryana] era uma cobra e falsa. Falei na cara dela que ela era falsa”, revelou a parceira do artista.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.