Power Couple Brasil 6: Anne fica irritada com ‘encenação’ de Hadballa: ‘Falso’
07/06/2022 às 22h13
Durante o Power Couple Brasil 6, Anne Duarte acabou com Hadson Nery (Hadballa) nesta terça-feira (7). A influenciadora desaprovou completamente o fato de ter visto Pe Lanza conversando com o ex-BBB e chamou o parceiro para entender o que estava acontecendo. “Ele beijou a minha testa, ele é um falso, ele quer aparecer”, disparou ela.
Power Couple Brasil 6: Após sair do reality, Cartolouco acusa Record de propagar fake news
Depois de ver vencido a Prova dos Casais, Pe Lanza conversou com Hadballa e afirmou que a relação dos dois acabou esfriando um pouco nos últimos dias. No entanto, o marido de Eliza Fagundes negou a constatação do cantor.
Alguns instantes depois do fim da conversa, Anne se juntou com Pe Lanza na dispensa do confinamento e julgou o fato de o namorado ter conversado com seu adversário do Power Couple. “Faz o que você quiser, você está brigando comigo, sendo que a gente ganhou uma prova”, afirmou o artista. “Você não veio ficar comigo. Era só ignorar, que nem você sempre me pede para fazer”, prosseguiu a influencer.
Power Couple: Quebra-Power tem choro de Brenda após confusão entre casais: “Eu tenho bafo?”
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Por fim, na cozinha da mansão do Power Couple, Anne continuou detonando Hadballa em outro desentendimento com Pe Lanza. “Ele é um cara falso”, garantiu ela, e o músico concordou. “Você percebe? Ele fez questão de, quando [Adriane] Galisteu estava na tela, ir lá beijar a minha testa. Ele quer aparecer. E você caiu no jogo [dele]”, reforçou Anne durante a discussão.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.