Power Couple: Protagonista do ‘gemidão’, JP Mantovani faz pergunta indiscreta a Deborah e Bruno
30/06/2021 às 16h11
Sem filtro, JP Mantovani, o responsável por dois “gemidões” no Power Couple Brasil, não hesitou em fazer uma pergunta íntima para Bruno Salomão e sua esposa, Deborah Albuquerque.
JP, que sentiu falta da dupla no café da manhã, questionou o motivo da ausência para o casal. Após a influenciadora responder que estavam no quarto, o marido de Li Martins perguntará: “Fizeram barulho?”.
“A gente viveu um romance na Suíte Romance”, respondeu a ruiva, que se referia ao café na cama e “te amo” que o marido escreveu com comidas.
JP, sem entender o real significado da fala de Deborah, perguntará novamente: “Ah, é? Fizeram muito barulho?”. No entanto, Bruno Salomão responderá o modelo: “Não, cara! Você não viu a surpresa que eu fiz pra ela?”. O marido de Li Martins disse que não viu nada.
Power Couple: Dani Hypólito se irrita com Fábio e começa uma discussão
LEIA TAMBÉM:
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
● WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo
Nesta segunda-feira (28), teve mais uma Prova dos Homens, e a disputa acabou deixando Dani Hypólito chateada. Ela não aprovou uma atitude de Fábio Castro com os concorrentes do Power Couple Brasil. Então, ela decidiu tirar satisfações com o parceiro e deixou o clima tenso entre o casal.
Dani Hypólito flagrou Fábio conversando com Leandro Gléria a respeito do desempenho ruim na prova, dizendo que não acha que foi bem o suficiente em relação ao tempo dos outros casais.
“Você está fazendo uma coisa que eu não gosto que faça: ficar especulando algo que a gente não tem noção. Você não precisa falar que você é o mais lento”, soltou a ginasta, irritada com a atitude do marido. Ele rapidamente se defendeu: “Mas eu já estou feliz independentemente do meu resultado”.
De todo modo, Dani Hypólito ainda continuou desabafando com Fábio Castro a respeito da situação: “Mas você pode respeitar algo que eu não gosto que faça? Não adianta ficar especulando. Não adianta a gente querer adiantar o tempo, fica todo mundo sofrendo por antecipação. Você fica especulando uma coisa que não tem especulação”.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.