Possível ida de Faustão para Record deixou relações do apresentador com a Band estremecidas
05/12/2022 às 17h15
Faustão marca presença em reunião com a Record e eleva os boatos de sua ida para a Band
Fausto Silva está bem próximo de comemorar o seu primeiro ano do seu programa “Faustão na Band”, quando rescindiu o seu contrato com a Globo e aceitou o convite para ir até a emissora abrilhantar a sua atração semanal.
Contudo, o programa na Band não tem agradado o canal, já que a audiência é tão baixa a ponto de perder para a TV Cultura, o que prejudica a imagem da emissora. Inclusive, para quem não lembra a Band havia feito, há semanas atrás, demissões em massa em contratados do programa de Fausto Silva.
No meio dessa insatisfação, surgiram ainda rumores de que Faustão estava em negociações avançadas com a Record, o que foi confirmado pelo site Em Off, que afirmou que o comunicador realmente se reuniu om a Record TV para discutir uma possível ida dele para a emissora de Edir Macedo.
Segundo o site, porém, algo está sendo primordial para que Faustão não aceite a ida para a Record: o fato de que o comunicador tem uma vasta liberdade na Band, que dificilmente será possível conseguir na emissora evangélica.
Ainda segundo o site, essa reunião não agradou os executivos da Band, deixando a relação entre eles estremecida e de fato nada amigável. O portal também afirma que segundo suas fontes, algumas pessoas importantes da Band já tentaram conversar e mostrar ao comunicador que o melhor seria ele permanecer no canal.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Decisão final
Entretanto, eles não tiveram sucesso na conversa, já que Fausto Silva não deu ouvidos a ninguém, cabendo apenas a ele a tomar essa decisão.
Vale mencionar que o contrato da Band com Faustão foi assinado para os próximos 5 anos, mas o comunicador pode deixar a emissora de Johnny Saad quando quiser, tendo a liberdade de escolher se quer ficar ou sair, no momento que bem entender.