Fabio Porchat, Larissa Manoela e Marcos Mion estreiam na vinheta de fim de ano da Globo

02/12/2021 às 10h56

Por: Beatriz Castro
Estreou a nova vinheta de final de ano da Globo (Foto: Reprodução)
Estreou a nova vinheta de final de ano da Globo (Foto: Reprodução)

Fabio Porchat, Larissa Manoela e Marcos Mion estrearam na clássica vinheta de fim de ano da Globo nesta quarta-feira (1°). O clipe mostrou a comemoração dos artistas com a retomada social promovida pelo avanço da vacinação no Brasil, marcando o lançamento da n0ova identidade visual da emissora.

+Após derrota judicial, Ana Paula Renault deve mais R$ 30 mil para Sonia Abrão

Após o Jornal Nacional, a Globo exibiu o making of da campanha e mostrou o encontro do elenco para as gravações. “Acho que é hora, realmente, de a gente abrir o peito para a retomada”, comentou Marcos Mion.

“A gente esperava um momento como esse para voltar aos estúdios. Então, esse é um ganho para a minha vida, na altura em que já estou na vida. Um momento bonito, tocante”, completou Fernanda Montenegro.

+Rezende manda indireta após provocação de Zé Felipe: “Demos 7 vacas e pagamos a dívida”

LEIA TAMBÉM:

Na canção deste ano, a palavra festa foi retirada em respeito às vítimas da pandemia de Covid-19. O símbolo da Globo também voltou a ser colorido, após cinco anos em tons de branco.

“Como todas as famílias do Brasil, a Globo celebra a chegada do fim de ano. Para a Globo, assim como para as pessoas, é tempo de reunir, de celebrar. Neste ano, em especial, é tempo também de olhar para a frente depois de dois anos de vida alterada pela pandemia. Hoje é um novo dia de um novo tempo para todos nós. Assim desejamos”, ressaltou o diretor Amauri Soares, em comunicado enviado à imprensa.

Estreou a nova vinheta de final de ano da Globo (Foto: Reprodução)

Estreou a nova vinheta de final de ano da Globo (Foto: Reprodução)

O diretor de Marca e Comunicação da Globo, Manuel Falcão, detalhou o objetivo da empresa com a atualização da identidade visual: “Quisemos refletir nessa identidade visual toda a proximidade com o público que a marca da TV Globo traz. Uma marca que evoluiu, para se adaptar aos tempos atuais, mas manteve o DNA da criação de Hans Donner há mais de quatro décadas. E é acessível, humana, flexível, conversa com as pessoas”.

O público se animou com a vinheta nas redes sociais. “Deve ser uma delícia gravar essa vinheta de final de ano da Globo. Me chama, Globo”, escreveu Renan Lima. “Essa chamada da Globo vai ser linda, já me emocionei com a reportagem no Jornal Nacional e no making of”, complementou Eduardo Souza.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.