Popó Freitas revela voto no 2° turno e Whindersson Nunes detona boxeador: “Nojo”
19/10/2022 às 8h00
Recentemente, o tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas expôs seu voto para o segundo turno das eleições presidenciais brasileira e deu o que falar. Eis que, para sua surpresa, o humorista Whindersson Nunes teve uma reação nada boa com a novidade.
O boxeador, divulgou uma declaração de apoio a Jair Messias Bolsonaro, dizendo que seu voto estaria com o candidato. Muitos artistas estão manifestando suas intenções de voto nas redes sociais, mostrando que ainda há bastante polarização na política atual.
Na tarde de terça-feira (18), Popó Freitas publicou um vídeo em seu Instagram e escreveu a seguinte legenda: “Eu sou Brasil, eu sou Jair Bolsonaro”. Após a repercussão negativa do vídeo expondo seu posicionamento, o lutador resolveu deletar a postagem.
Uma das reações negativas foi a de seu colega, Whindersson Nunes, que chegou a comentar a postagem junto de um emoji com cara de nojo. “Credo”, detonou o humorista. Veja o comentário:
Iza, recém separada, revela trauma em sua primeira relação sexual
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Popó Freitas e Whindersson Nunes, há um tempo atrás se enfrentaram no ringue em um evento beneficente, em que o boxeador comentou. “É um show que estamos preparando, na verdade. Vamos lutar e fazer uma brincadeira. Fico feliz de participar disso porque sei como o boxe tem ajudado o Whindersson. Foi fundamental no seu tratamento contra a depressão“.
Show dos famosos, de Faustão, é suspenso e fica na geladeira
À época, Popó chegou a tatuar no peito dois boxeadores ligados por um fio de eletrocardiograma e abaixo o nome de Whindersson Nunes, veja a foto:
“Tatuado na pele e no coração! Obrigado por tudo, meu campeão”, escreveu Popó Freitas no Instagram.
O segundo turno das eleições presidenciais será dia 30 de outubro de 2022 e competirão ao cargo Jair Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva.