Polícia volta atrás e afirma que Nego do Borel estava sozinho em motel no Rio
06/10/2021 às 22h21
Nesta quarta-feira (6), a Polícia Civil recuou e corrigiu a informação de que Nego do Borel foi encontrado em um motel no Rio de Janeiro acompanhado de duas mulheres. Em nota, a corporação alegou que ele estava sozinho, assim como havia sido confirmado pela assessoria de imprensa do cantor.
Nego do Borel estava sozinho e fez uso de remédios, segundo a polícia
“A Polícia Civil esclarece que a primeira informação dada pelo estabelecimento era de que Nego do Borel teria entrado com duas mulheres no motel. No entanto, ao entrarem no quarto com a autorização do cantor, os agentes constataram que ele estava sozinho”, declarou o comunicado divulgado nesta terça-feira (5).
Nego do Borel se apresentou à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), na Cidade da Polícia, no Jacarezinho, Rio de Janeiro, no início da tarde de terça-feira, a fim de prestar um depoimento a respeito de seu desaparecimento de quase 24h.
O funkeiro foi localizado pela manhã, em um motel, em Vila Isabel. Com o depoimento concluído, o famoso concedeu uma entrevista à imprensa que estava presente no local e negou que duas mulheres estavam com ele no quarto, conforme havia sido informado pela polícia.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
“Saí ontem e não avisei a minha mãe. Por coisas que estão acontecendo na minha vida, quis ficar sozinho. Não sabia que minha mãe iria à delegacia, peço até desculpas a ela. Estava sozinho, não estava com nenhuma mulher, com ninguém. Tomei muito remédio, aí dormi. E acordei com toda essa repercussão”, afirmou.
Para a polícia, Nego do Borel constatou que saiu de casa por volta das 11h de segunda-feira (4), no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, com o intuito de pegar a estrada em seu carro, com destino a São Paulo, para encontrar alguns amigos. Por não estar estável emocionalmente, o cantor decidiu ir para o Motel Corinto, pois, ainda segundo ele, o estabelecimento fica perto do Morro do Borel, comunidade onde foi criado.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.