Na manhã do dia 6/11 um policial militar deu tiros contra quatro indivíduos próximo aos destroços do avião de Marília Mendonça.
Isso porque os meliantes tinham objetivo de furtar objetos do aeroplano que conduzia a artista. O avião despencou no dia antes, na zona rural de Caratinga, no Vale do Rio Doce, em MG, como informa o G1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fora Marília Mendonça, faleceram na tragédia o produtor Henrique Ribeiro. Também o tio e assessor da artista, Abicieli Silveira Dias Filho; o piloto Geraldo Medeiros Júnior; e o copiloto Tarciso Pessoa. A situação de furto dos pertences certamente foi colocada em B.O. que a TV Globo obteve.
Ainda sobre Marília Mendonça
De acordo com a polícia militar, três autoridades permaneceram no lugar da queda do aeroplano no decorrer da madrugada para preservar o local. Nesse momento quatro indivíduos desceram por um morro utilizando lanternas. As autoridades declaram que os suspeitos se encaminharam até o avião atrás de bens dos tripulantes.
Os policiais que estavam no local do acidente de Marília Mendonça deram ordem de parar, mas os meliantes prosseguiram. Dessa forma, um dos PMs efetuou dois disparos de bala de borracha. Essas pessoas com isso fugiram. Não há notícia se os tiros atingiram os ladrões.