Polícia invade estúdio de Ratinho após denúncia de agressão, paralisa programa e equipe vai para a delegacia
29/07/2022 às 10h41
Recentemente, a assistente de palco de Ratinho, Milene Pavorô revelou em entrevista as brigas que teve com Valentina Francavilla, tudo por conta de fofocas maldosas de outras pessoas, o que quase resultou em uma troca de socos. A briga, inclusive, gerou um caso de polícia no SBT.
+Após perda de filho, Eliana tem pedido de separação e comove o público com dor: “Muito difícil”
“No começo, a gente escutava muita gente falando: ‘A Valentina falou isso de você’. E falavam pra ela que eu falava também coisa dela. A gente ia acreditando nas coisas e cada uma ficava se estranhando. Só cumprimentava e continuava trabalhando uma com a outra”, revelou a ajudante de Ratinho em participação no canal de Roger Turchetti no YouTube, o Intervenção.
Milene Pavorô e Valentina Francavilla brigaram por mensagens e resolveram conversar para tentar colocar os pingos nos i’s de uma vez: “Ficamos três primeiros anos [brigadas]. A gente até chegou a brigar de bater boca. Até falei: ‘Agora nós vamos sair no braço’. Teve um dia também que a gente brigou por WhatsApp, porque a Valentina é muito impulsiva, então ela começa a xingar. E eu sempre digo que, quem xinga, perde a razão. Aí ela começou a me xingar, me bloqueou e a gente foi tirar a história a limpo”, contou a contratada do SBT.
Depois de inúmeras confusões, as assistentes de Ratinho decidiram se entender oficialmente: “Um dia eu fui na casa dela, ela foi na minha casa, conheceu minha família, eu conheci a família dela. Aí a gente ficou amiga, irmã, sou madrinha do Pepe [filho da Valentina], sou madrinha do casamento dela e hoje nada abala nossa amizade”.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Agressão de Ratinho
No mesmo bate-papo, Milene recordou que, em 2016, foi parar na delegacia. Acontece que ela se escondeu em uma caixa e Ratinho a chutou sem saber que ela estava dentro. Ela saiu do palco fingindo que estava chorando e isso fez com que as pessoas acreditassem que ela havia sido agredida de verdade pelo apresentador.
“Quem fez essa denúncia levou pro lado da maldade, não assiste o programa do Ratinho. Eu faço a personagem da caipirona, bobona, chorona. Simplesmente, eu fingi que tava triste e chorando, porque esse é meu personagem. Aí falaram que fui agredida, mas não teve nada disso”, declarou a moça, que finalizou: “Processaram [o SBT]. Mas caso encerrado, graças a Deus”
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.