Polícia conclui que motorista de app que levava Rodrigo Mussi foi imprudente
05/05/2022 às 8h13
A Polícia Civil de São Paulo finalizou o inquérito que investigava o acidente de trânsito que o ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu no dia 31 de março. De acordo com o delegado, Júlio César dos Santos Geraldo, o motorista de aplicativo Kaique Reis, de 24 anos, foi imprudente.
Rodrigo Mussi estava em um carro de aplicativo, quando o veículo se chocou com a traseira de um caminhão. Após passar por cirurgias e ficar internado na UTI, o gerente comercial teve alta e segue se recuperando. No entanto, o motorista, que levava o gerente comercial, continuou sendo julgado pelo o ocorrido.
Durante seu depoimento, Kaique já havia assumido que tinha cochilado na hora do acidente de Rodrigo Mussi. Segundo informações do portal G1, o delegado também afirmou que o motorista cumpriu excesso de jornada de trabalho não fiscalizada pelo aplicativo de transporte. De acordo com a polícia, o rapaz trabalhou em excesso durante vários dias.
Kaique não foi indiciado porque foi acusado apenas de lesão corporal culposa, que é considerado um crime de menor potencial ofensivo. Ele responde em liberdade. Ainda de acordo com o G1, o inquérito, que já está concluído, está na Justiça e agora o Ministério Público deve se manifestar.
+ Power Couple: Brenda vai aos prantos durante reality: “Sou burra”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Nesta terça-feira (3), a equipe que cuida das redes sociais de Rodrigo Mussi publicou uma nova atualização de seu estado de saúde. De acordo com eles o ex-BBB tem evoluído durante as sessões de fisioterapia após o grave acidente.
“Passando aqui para dizer que o Rodrigo está morrendo de saudades de estar aqui com vocês. Hoje, ele fez mais do que a meta na fisioterapia, deixou todo mundo feliz e está se esforçando muito pra se recuperar 100% logo! Fez fono e terapia ocupacional também. Ele também está doido pra voltar a trabalhar e está focado demais! É isso aí Rod! Continua assim!”, diz uma postagem feita no perfil de Rodrigo Mussi.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.