Poliana Abritta se viu obrigada a pedir desculpas em recado amargo no Fantástico: “Não conseguiu”
14/02/2023 às 22h45
Poliana Abritta precisou justificar mudança repentina no Fantástico
Em janeiro deste ano, durante um dia de trabalho totalmente atípico, Poliana Abritta quebrou o protocolo. Depois de mais de 6 horas em uma intensa cobertura ao vivo, a âncora do Fantástico até pediu desculpas aos telespectadores da Globo.
+ Ao vivo, Ana Maria Braga perde a paciência com Felipe Andreoli no Mais Você
Ao término do longo expediente, Poliana Abritta deixou claro um recado amargo para os terroristas que invadiram Brasília e reforçou que os atos criminosos não ficariam impunes.
“A democracia brasileira foi testada mais uma vez, porém, está de pé. Venceu, graças a união entre os três poderes da República e também da Instituições. A maioria esmagadora dos brasileiros que não compactuam com o terrorismo, com movimentos golpistas, com destruição do patrimônio público, espera agora uma apuração rigorosa e a punição dos responsáveis pelos ataques“, começou a apresentadora.
+ William Bonner abriu edição histórica do JN e impactou com relato: “Acontecimentos chocantes”
LEIA TAMBÉM:
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
● WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo
Apresentadora pediu desculpas ao público
A jornalista explicou que por conta da cobertura extraordinária, todas as reportagens especiais, que estavam programadas, precisaram ser canceladas da edição atípica do programa.
+ Dona Déa falou o que muitos não imaginavam e chocou o público no Domingão: “Botei numa rabuda”
“Por causa da cobertura dos acontecimentos em Brasília, vocês perceberam que a gente não conseguiu exibir reportagens que foram anunciadas ao longo dessa semana. Por isso, a gente pede desculpas e se despede agora desejando uma semana de paz e de mais tranquilidade”, prosseguiu ela.
A apresentadora, que estava sem a companhia de Maju Coutinho, ainda deixou um recado amargo para os extremistas antes de concluir o Fantástico: “Não passarão! Sigamos! Até domingo que vem”, finalizou Poliana Abritta.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.