A famosa apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento neste último domingo (27), após entrar às pressas na revista eletrônica para dar uma notícia mais do que inesperada sobre Chitãozinho e Xororó, que pegou todos os fãs da dupla sertaneja de surpresa.
João Guilherme revela real comportamento de Jade Picon e expõe mudança: “Ela nunca foi assim”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem conhece a jornalista sabe que ela ganhou uma grande fama no noticioso ao dar algumas notícias bastante chocantes. No entanto, no ano passado enquanto apresentava o programa ao lado de Tadeu Schimidt, antes dele deixar o comando da atração dos para apresentar o Big Brother Brasil, a famosa falou sobre uma notícia que repercutiu muito.
Após saída de Fátima Bernardes na Globo, Maju Coutinho vira estrela máxima e assume atração
Poliana Abritta iniciou o programa informando sobre o assassinato no set de gravações nos Estados Unidos. Isso porque na época um ator, ‘acidentalmente’ atirou em uma das cinegrafistas que estavam no estúdio. Além disso, os apresentadores do Fantástico anunciaram outras matérias.
LEIA TAMBÉM!
Quanto Mais Vida, Melhor: Paula e Neném fazem investigação secreta e descobrem golpe
Durante o jornal, a contratada da Globo falou sobre a carreira da dupla Chitãozinho e Xororó. Isso porque, mesmo após tantos anos eles continuando ganhando cada vez mais fama e sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ator da Globo termina casamento com famosa e revela que gosta de homem após anos escondendo
Chitãozinho e Xororó tem matéria exibida no Fantástico e Poliana Abritta dá notícia (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, a jornalista surpreendeu ao fazer o anúncio. “É hora de voar, cercados de tecnologia Chitãozinho & Xororó se enchem de planos. Será que tem dupla nova vindo aí? O show alto astral de Alexandre Pires e Seu Jorge”.
Vale dizer também, que com o objetivo de levar as principais notícias e reportagens da semana, o Fantástico foi ao ar 20h15, um pouco mais cedo que o normal para informar sobre uma cobertura completa dos atentados a Ucrânia.