A famosa apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nessa última semana, após causar um climão para lá de inusitado durante a revista eletrônica da Globo, ao paralisar tudo às pressas e dar informação bombástico sem a presença de Maju Coutinho.
João Figueiredo não fica quieto e escancara o que pensa sobre Xuxa Meneghel: “Briga”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último domingo (03), a emissora transmitiu mais um episódio da revista, que faz tanto sucesso entre o público, graças as matérias detalhadas e exclusivas. Contudo, algo em especial chamou ainda amais atenção dos telespectadores.
Wanessa Camargo é exposta por ex-marido após voltar com Dado Dolabella: “Isso não”
Já nos primeiros minutos da atração, a jornalista, que no domingo passado foi cortada por Maju Coutinho, surgiu sozinha no palco do Fantástico e revelou uma notícia destrutiva a respeito do caso de uma mãe, que foi distanciada de sua filha por conta da religião.
LEIA TAMBÉM!
Desse jeito, de acordo com Poliana Abritta, autoridades investigam o caso como intolerância religiosa. Ao longo da matéria, os repórteres falaram com a vítima. “Ela dava aquela crise, desmaiava e depois voltava. Ai eu perguntava se ela tava bem, ai ela: ‘Tô bem, mamãe'”, falou a matriarca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cara e Coragem: Anita fica sem saída e é obrigada a enfrentar caos terrível
Poliana Abritta apresenta Fantástico sem presença de Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa assume tudo de uma vez por todas, faz declaração e causa ciúmes em homem: “Meu amor”
Em outra parte no programa, a reportagem mostrou a solução que a dona de casa achou para auxiliar a herdeira. “O coração de mãe não se aguentava, seguidora do candomblé, decidiu levar a filha a um processo de iniciação espiritual que durou três dias. Depois a adolescente voltou às aulas e segundo a família passou a sofrer preconceito da diretoria”, declarou a matéria.