Poliana Abritta interrompe tudo às pressas na Globo e dá informação polêmica sem Maju Coutinho: “Coração”
04/07/2022 às 14h09
A famosa apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nessa última semana, após causar um climão para lá de inusitado durante a revista eletrônica da Globo, ao paralisar tudo às pressas e dar informação bombástico sem a presença de Maju Coutinho.
João Figueiredo não fica quieto e escancara o que pensa sobre Xuxa Meneghel: “Briga”
No último domingo (03), a emissora transmitiu mais um episódio da revista, que faz tanto sucesso entre o público, graças as matérias detalhadas e exclusivas. Contudo, algo em especial chamou ainda amais atenção dos telespectadores.
Wanessa Camargo é exposta por ex-marido após voltar com Dado Dolabella: “Isso não”
Já nos primeiros minutos da atração, a jornalista, que no domingo passado foi cortada por Maju Coutinho, surgiu sozinha no palco do Fantástico e revelou uma notícia destrutiva a respeito do caso de uma mãe, que foi distanciada de sua filha por conta da religião.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Desse jeito, de acordo com Poliana Abritta, autoridades investigam o caso como intolerância religiosa. Ao longo da matéria, os repórteres falaram com a vítima. “Ela dava aquela crise, desmaiava e depois voltava. Ai eu perguntava se ela tava bem, ai ela: ‘Tô bem, mamãe'”, falou a matriarca.
Cara e Coragem: Anita fica sem saída e é obrigada a enfrentar caos terrível
Eduardo Costa assume tudo de uma vez por todas, faz declaração e causa ciúmes em homem: “Meu amor”
Em outra parte no programa, a reportagem mostrou a solução que a dona de casa achou para auxiliar a herdeira. “O coração de mãe não se aguentava, seguidora do candomblé, decidiu levar a filha a um processo de iniciação espiritual que durou três dias. Depois a adolescente voltou às aulas e segundo a família passou a sofrer preconceito da diretoria”, declarou a matéria.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉