Poliana Abritta surge às pressas no Fantástico, quebra tudo na Globo e escancara notícia brutal envolvendo famoso: “Cárcere privado”
12/08/2022 às 8h53
O Fantástico, tradicional revista eletrônica exibida nas noites de domingo da Globo, atualmente é comandado por Poliana Abritta e Maju Coutinho, onde elas abordam as principais notícias da semana que repercutiram no Brasil e no mundo. Desse modo, no dia 24 de julho, a ruiva quebrou tudo e entrou às pressas com uma matéria brutal, logo no início do Show da Vida, envolvendo um médico famoso.
+Famoso ator é proibido de se assumir na Globo, é mandado para a rua e detona o que lhe fizeram
Na reportagem, foi exibido o caso do médico Bolívar Guerreiro, famoso cirurgião plástico, que já conta com mais de 20 denúncias de pacientes e familiares que se dizem vítimas do profissional, que divulgava seus serviços pelas redes sociais. De acordo com apurações do Fantástico, as consultas e procedimentos com o doutor tinham um valor bem abaixo do mercado e podiam ser parcelados no carnê.
+Wanessa Camargo é sondada pela Globo para o BBB23
Desse modo, Poliana Abritta revelou que uma das vítimas do médico o estava acusando de cárcere privado. Acontece que a mulher, após um procedimento estético com Bolívar, teve complicações e foi impedida de deixar o Hospital Santa Branca, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, no qual ele é sócio. Investigado pelas autoridades competentes, o profissional de saúde foi preso no último dia 18 de julho.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
+Em meio a polêmica, Simaria faz desabafo misterioso e preocupa fãs: “Você está bem?”
Em entrevista, a delegada responsável pelo caso deu detalhes sobre o crime praticado pelo doutor: “Acusado de cárcere por impedir a transferência e locomoção da mulher. Ainda não é possível estipular quantos meses a vítima ficou sob essa condição”. O estado de saúde da vítima foi considerado grave, requerendo todos os cuidados possíveis.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.