O famoso ex-apresentador da Globo, Faustão voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, já não é mais novidade para ninguém que Fausto Silva sempre faz tudo o que está ao seu alcance para ficar longe dos holofotes, no entanto, isso não deu muito certo dessa vez para o contratado da Band, que chamou atenção após ter briga com Renato Aragão escandalizada.
Ratinho perde a paciência, aponta o dedo para contrata do SBT ao vivo e dispara: “Era alcoólatra”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao contrário do que muitas pessoas pensam, os apresentares nunca tiveram uma relação de amizade exposta publicamente, mas eles já foram vizinhos na programação dominical da Globo, o que teria ocasionado uma briga nos bastidores da emissora.
Pode ser difícil de acreditar, mas a relação de Fausto Silva e Renato Aragão, que antes era neutra, teria se tornado um grande desafeto, pelo menos para o líder dos Trapalhões. A suposta briga foi exposta por Rafael Scapa, jornalista e diretor de cinema responsável pelo projeto do documentário que mostra os bastidores do extinto grupo Os Trapalhões.
LEIA TAMBÉM!
Sonia Abrão escancarou verdade arrasadora no A Tarde É Sua e fez apelo ao vivo: “É a única saída”
Em uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda, o profissional declarou que Didi culpou Faustão por uma crise de audiência em seu humorístico. De acordo com Rafael, a situação tensa aconteceu em 1989, logo nos primeiros meses do apresentador na emissora carioca, após sua ascensão na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Salários das bailarinas de Faustão são divulgados para o Brasil e valor deixa público abismado
Renato Aragão teria se incomodado tanto com o novo reforço, que teria tentado até uma puxada de tapete contra o famoso comunicador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Aragão e Fausto Silva tem briga exposta nos corredores da Globo (Foto: Reprodução)
“Assim que o Faustão entra para a Globo, então tinha o Faustão, depois tinha Os Trapalhões e depois o Fantástico. Na época em que o Faustão chega, Os Trapalhões já estão em declínio, a audiência começa a baixar e o Renato começa a falar que o Faustão entregava a audiência baixa e por isso é que o programa [Os Trapalhões] ia mal. E o Faustão falava assim: ‘Não, o meu programa está bem, o seu é que está indo mal'”, declarou o jornalista.
Fim de dupla sertaneja foi cheio de agressões, chutes em partes íntimas e polêmicas pesadas
“E aí criam uma coisa que o Faustão acha que o Renato chegou a tentar puxar o tapete dele. Renato não assumiu a responsabilidade do programa ter ido mal e jogava nas costas dele. E o Renato tem essa característica”, reforçou Rafael Scapa. Embora a polêmica tenha sido exposta pelo diretor de cinema, nem o contrato da Band ou Aragão se pronunciaram sobre a suposta rivalidade.