Joia do Fluminense é ‘cravado’ como reforço ideal para o Flamengo
Sendo assim, uma joia do Fluminense pode jogar com Gabigol no Flamengo. Ocorre que o clube carioca entrou em campo na última sexta-feira (22), contra o Manchester City, pela final do Mundial de Clubes da FIFA.
O time brasileiro acabou sendo derrotado por 4 a 0 pelos ingleses na grande final, valendo a tão almejada taça. Ocorre, que apesar de não ser possível ‘chorar’ o leite derramado, a forma como Fernando Diniz conduziu a final causou controversas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Perícia médica sem sair de casa e tudo pelo celular: INSS dá a melhor notícia para os beneficiários
Um dos principais jogadores do Fluminense, John Kennedy acabou iniciando a partida contra o City no banco de reserva, o que gerou muitas críticas direcionadas ao técnico Fernando Diniz.
O jornalista Maurício Renato Prado, pontuou que deixar o jogador no banco foi um erro cometido pelo treinador: “O Kennedy deveria ter começado jogando, quando um jogador está numa fase como a que ele está, ele faz gol em todo jogo, você não pode deixar esse cara de uma final de Mundial”, iniciou.
LEIA TAMBÉM!
“Então, achei que o Diniz bobeou, apostou muito naquela história de guardar o Kennedy para resolver. Quando o Kennedy entrou, estava 2 a 0 para o City, é que nem guardar o Neymar para bater o último pênalti. Esse garoto vai longe, esse moleque é embrazado”, disparou o jornalista.
John Kennedy (Foto: Abner Dourado / AGIF)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a ascensão de John Kennedy no Fluminense, ele vem despertando a atenção de vários outros clubes. Inclusive, a torcida do Flamengo já sonha com uma possível chegada do craque à Gávea.
Muitos apostam que não vai demorar muito para que John Kennedy possa jogar ao lado do Gabigol e fazer a alegria da Nação Rubro-Negra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GABIGOL CONTINUARÁ NO FLAMENGO?
O atacante Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, é um dos principais craques do futebol brasileiro e atualmente está em negociações com o Flamengo para discutir a possibilidade de estender seu contrato.
Desde sua chegada ao time carioca em 2019, Gabigol conquistou a torcida e se estabeleceu como um dos maiores ídolos na história do Flamengo. Apesar de boatos de que ele deve deixar o Mengão, o desfecho do jogador deve ser continuar atuando mesmo pelo time da Gávea.
Gabriel Barbosa, Camisa 10 do Flamengo (Foto: Reprodução / Internet)