Pocah sofre com crises de ansiedade e aparece em prantos: ‘Parecia não ter fim’

22/12/2021 às 21h38

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Pocah sofre com crises de ansiedade e aparece em prantos: 'Parecia não ter fim' Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (22), a cantora Pocah relatou uma forte crise de ansiedade que teve antes de ir para a festa de Virgínia Fonseca. A ex-BBB compartilhou uma foto em que aparecia chorando e contou que se sentiu sufocada diante de uma tristeza repentina. Apesar do acompanhamento profissional, ela afirmou sair do controle às vezes.

Pocah preocupa fãs ao publicar desabafo emocionante: “Que Deus me dê forças”

“Eu estava tendo uma crise que me sufocava… Parecia não ter fim! Horas depois eu fiquei bem, aproveitei a festa e até pensei que não voltaria a ficar mal mais. Agora me pego deitada com a sensação de ‘dor no peito’ e uma vontade de gritar”, desabafou a funkeira. Em seguida, ela pediu que seus seguidores usassem seu relato como um alerta.

“Não quero que ninguém tenha pena de mim, isso é só um relato! Sei que muita gente passa por isso. E você não precisa passar por isso sozinho”, afirmou Pocah. “Quem me vê sorrindo não vê as crises de ansiedade diárias que eu enfrento… Mas é sobre nunca desistir! Tive uma noite incrível, mas o aperto no coração sempre tenta me desestabilizar”, prosseguiu.

Desde sua participação no Big Brother Brasil 21, Pocah acabou desenvolvendo uma ansiedade aflorada. No confinamento, ela teve momentos de crise intensa e muito choro.

LEIA TAMBÉM:

Pocah revela que tem doença do sono e surpreende fãs com a notícia

Pocah sofre com crises de ansiedade e aparece em prantos: 'Parecia não ter fim'

Pocah sofre com crises de ansiedade e aparece em prantos: ‘Parecia não ter fim’ Foto: Reprodução

“Tenho uma família linda, tenho amigos e fãs do meu lado, sou realizada na minha área profissional, tenho Deus no meu coração, mas não consigo controlar 100% a minha mente… Não sou infeliz, só tenho ansiedade! Não queria ter isso e também não desejo pra ninguém nesse mundo”, concluiu.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.