Pocah revela ter sido vítima de violência em relacionamento: “Roupa de put@”

11/08/2021 às 9h50

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Pocah sofre com crises de ansiedade e aparece em prantos: 'Parecia não ter fim' Foto: Reprodução
Pocah relata ter sido vítima de violência no relacionamento (Foto: Reprodução)

Pocah relata ter sido vítima de violência no relacionamento (Foto: Reprodução/GNT)

Pocah fez revelações bem pessoais durante sua participação do Papo de Segunda, do GNT, e desabafou sobre ter passado momentos difíceis durante um antigo relacionamento. A cantora contou que a relação foi marcada por agressões físicas, verbais e psicológicas.

“Eu vivi muitos anos com essa pessoa e comecei a namorar muito nova. Esse relacionamento ele é completamente conturbado, era infernal para mim e para quem estivesse ao meu redor”, relembrou a funkeira Pocah que continuou: “Minha família e meus amigos viam o quanto era tóxico e as pessoas falavam o quanto eu tentava de todas as formas me livrar daquilo. Havia agressões físicas, verbais e psicológicas, manipulação, meu temor a Deus”.

Pocah continuou com seu relato: “Começou com gritos, começou com abuso das minhas amizades. Ai, fulana não presta. Começava a colocar defeito nas minhas amizades. Essa roupa, tá muito curta. Roupa de puta. Começa assim, e você tem que se atentar aos sinais. É muito difícil falar disso. Você não tem que deixar de ser quem você é pra agradar outra pessoa”.

+ Após fracasso com Netflix e Band, Val Marchiori fecha Mulheres Ricas com a RedeTV!

“Sou uma pessoa que tenho uma ligação com Deus muito grande e essa pessoa usava a minha fé. Eu dizia: ‘O que você fez comigo? Eu quase fiquei cega do olho esquerdo’. Era pesado. Em diversos momentos fui agredida”, completou Pocah.

LEIA TAMBÉM:

A ex-BBB também relatou que em diversas ocasiões tentou abandonar a relação, mas sem sucesso: “Queria ir embora e ele dizia que estava sendo usado pelo diabo e que aquilo era o testemunho da nossa vida e que a gente iria contar isso como uma vitória”.

“Eu perdoei uma vez, perdoei duas vezes, três vezes e muito mais. Sabe porquê? Porque eu tinha medo das ameaças que eu recebia. Tinha medo de morrer em diversos momentos em meio a essas brigas, achei que eu fosse morrer. A sensação que eu tinha é que eu já tava morrendo”, finalizou Pocah.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.