Pocah é processada por marca de roupas, que pede R$ 30 mil
05/08/2021 às 10h18
Pocah dessa vez se envolveu em uma polêmica e está sendo processada. A funkeira foi acionada pela Justiça, junto com as mediadoras Gold 120 Produções e Mynd, pela empresa Planet Girls, que pede a devolução da quantia de R$ 30 mil pagos no ato da contratação da cantora para uma campanha publicitária.
De acordo com a publicação do colunista Leo Dias, Pocah foi contratada para fazer a campanha de inverno/verão da marca de roupas Planet Girls, além de fotografar nas datas comemorativas do Dia das Mães e Dia dos Namorados. A artista ainda precisaria divulgar fotos da campanha em suas redes sociais.
+ Rafa Kalimann e Juliana Paes se tornam piada após encontro: “encontrinho das musas da Direita”
Para a realização desse trabalho, Pocah deveria passar uma diária, com cerca de oito horas, fotografando os looks escolhidos. Todos envolvidos na equipe de produção, deveriam fazer o teste para Covid-19.
No entanto, a marca não conseguiu comprar os exames em tempo e decidiu interromper a campanha. Agora, a empresa pede que Pocah devolva a quantia que recebeu no ato da contratação. Procurada pela publicação, a Mynd, agência responsável pela intermediação da ação, emitiu um comunicado oficial por meio de seus advogados:
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“A rescisão contratual se deu por culpa única e exclusiva da marca, que, dentre outras penalidades, optou por não cumprir as exigências e protocolos instituídos pelas autoridades locais, bem como pela Organização Mundial de Saúde diante da pandemia de Covid-19 que assola o mundo. Sendo assim, não há qualquer responsabilidade da artista, muito menos da empresa de publicidade, pela não realização do trabalho objeto da ação. Demais fatos e circunstancias, serão devidamente esclarecidos em juízo, órgão competente para analisar a causa.”
POCAH CENSURADA
Pocah lançou esta semana o clipe de Muito Prazer no YouTube e contou que a produção foi censurada: “Estou muito arrasada, muito triste porque meu clipe de Muito Prazer acabou de ser censurado. Quando isso acontece, ele alcança um número bem menor de pessoas, não é entregue pra todos. Assim, a música se perde. Perde a mensagem principal dela, que é a liberdade da mulher. É até uma ironia”.
A funkeira revelou que esse é o clipe mais caro da sua carreira: “Trabalho lindo, do qual estou muito orgulhosa. Eu falo sobre o prazer feminino na música. Por que eu não posso falar disso em pleno século XXI? 2021, e uma mulher falando sobre seus prazeres assusta. E ver que não é com todo mundo que isso acontece”. Finalizou Pocah.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.