Pocah abre o jogo e detalha briga com Ludmilla que motivou agressão: “Me acusa de roubo”
23/02/2022 às 16h14
Na última terça-feira (22), Pocah soltou o verbo e explicou detalhes de sua antiga briga com Ludmilla, ainda no início da carreira das duas cantoras.
Em entrevista ao podcast Poddelas, comandado Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, no YouTube, Pocah revelou que que quem motivou a treta entre elas foi um empresário.
+ Samara Felippo acusa Carlos Bolsonaro de publicar vídeo de suas filhas sem autorização
“Ela chegou lá no escritório de um jeito muito especial, dizia que curtia muito meu trabalho. Foi uma troca muito verdadeira, mas eu senti que foi destruída por esse cara. Esse homem dizia que ela vivia querendo ser melhor do que eu, que ela dava em cima dele e que eu tinha que abrir meu olho com ela. Ele plantava sementes para a gente brigar e depois vendia shows como Duelo de Divas, Duelo de Gigantes só pra galera ir comprar ingresso e ver como se a gente fosse brigar em um show ao vivo. Muita coisa foi arquitetada por ele”, revelou Pocah.
Na sequência, a cantora contou que um dos maiores desentendimentos entre ela e Ludmilla foi por causa de uma mentira contada pelo empresário.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Quanto Mais Vida, Melhor: Neném acaba com Edson: “Não me chama de filho”
“Eu escrevi uma música, ele deu essa música para a Ludmilla, e eu não sabia que ele tinha dado. Eu simplesmente lancei a minha música, que eu tinha escrito e a Ludmilla ficou muito frustrada na época. Ela achou que eu tinha roubado a música dela. Até hoje muita gente me acusa de roubo da música dela sendo que a verdade é essa. Eu escrevi uma música, eu lancei a música. E ela sem saber que eu tinha escrito a música que ele deu, ela achou que eu tinha roubado. E ele alimentou isso até o fim, que eu tinha gravado a música dela”, revelou a ex-BBB.
“Chegamos a brigar muito feio. A rivalidade feminina as pessoas lucravam muito com isso. Era bizarro, parecia coisa de filme. Hoje a gente se dá muito bem, e eu tenho um respeito gigantesco por ela e entendo que foi muita imaturidade de ambas, porque éramos duas meninas com sonhos, e as pessoas usavam a gente”, lamentou Pocah.
+ BBB22: Paulo André solta palavrão ao vivo no Encontro e deixa Fátima sem graça
Por fim, a cantora afirmou que ainda sobre ataques na web por conta da história. “Até hoje muita gente me massacra na internet. Tiram sarro, falam ‘ah é por isso que a Lud bateu na Pocah’, mas as pessoas não sabem a realidade do que ambas passaram. Eu hoje eu tenho uma visão mais madura e eu entendo que a gente foi totalmente manipulada por um homem. A gente tinha uma amizade muito bonita, a gente se dava muito bem. Ele fazia ela mentir pra mim. Era muito bizarro”, encerrou.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.