Plantão Globo interrompe programação e âncora fala do estado de saúde de Bolsonaro: ‘Sedado e transferido’

14/07/2021 às 18h24

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Plantão Globo interrompe programação e âncora fala do estado de saúde de Bolsonaro: 'Sedado e transferido' Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (14), Ana Luiza Guimarães interrompeu a programação da rede Globo para atualizar os telespectadores a respeito do estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro, que foi internado pela manhã, por conta de uma crise aguda de soluços.

Na redação do Jornal Nacional, a âncora que está substituindo Renata Vasconcellos, na rede Globo, disse que Bolsonaro será transferido do hospital das forças armadas em Brasília para outro hospital na capital paulista.

Plantão Globo interrompe programação e âncora fala do estado de saúde de Bolsonaro: 'Sedado e transferido'

Plantão Globo interrompe programação e âncora fala do estado de saúde de Bolsonaro: ‘Sedado e transferido’ Foto: Reprodução

“Boa tarde, o ministro das comunicações Fábio Faria acaba de divulgar em uma rede social que o presidente Jair Bolsonaro vai ser transferido para um hospital de São Paulo para fazer exames complementares”, começou a jornalista da Globo.

“O presidente foi internado nesta manhã no hospital das forças armadas, nós voltamos com outras informações a qualquer momento, até já”, prosseguiu a âncora, relembrando que Jair Bolsonaro foi hospitalizado por conta de uma crise aguda de soluços.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, o estado de saúde de Bolsonaro não é grave, porém, a transferência do presidente indica que ele deve passar por uma cirurgia de emergência nas próximas horas.

LEIA TAMBÉM:

O veículo de comunicação ainda informou que Bolsonaro passou o dia todo sedado.

Na manhã desta quarta-feira (14), Jair Bolsonaro teve de ser internado às pressas após sentir fortes dores no intestino. O presidente teve de cancelar todos os seus compromissos do dia e as informações de seu estado de saúde ainda são escassas, com incertezas se é algo grave.

Através do que foi noticiado pelo R7, Bolsonaro passou mal e teve de ir para o hospital das forças armadas às pressas. A partir disso, o líder do país foi internado para realizar uma bateria de exames e, segundo fontes do Palácio do Planalto, ele teve uma obstrução abdominal.

 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.