O Plantão da Globo já interrompeu diversas atrações na casa, revelando questões urgentes no Brasil e ao redor do Globo.
Vale dizer de um dos casos mais impressionantes, que aconteceu em 2002, quando a Platinada entrou ao vivo com o falecimento do ex-prefeito de Santo André (SP), Celso Daniel, do Partido do Lula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, no Plantão da Globo, em 20 de janeiro, a canção assustadora invadiu a grade da emissora. Sendo assim, o Esporte Espetacular deixou de passar para informar que encontraram o cadáver do prefeito dentro de um veículo. Em suma, o canal deu os pormenores do homicídio, que até hoje gera comentários e boatos.
Saudoso Celso Daniel do PT (Foto: Reprodução)
Ainda sobre a Globo
Há pouco, a emissora estreou um documentário no Globoplay, dizendo sobre as investigações deste crime. Até agora há diversas situação que não se encaixam sobre o homicídio de Celso Daniel do PT. Dessa forma, Joana Henning relatou porque trouxe essa morte de volta com documentário da Globo.
LEIA TAMBÉM!
“Nosso foco foi esclarecer e montar uma história que desse conta dos fatos reais. Dos fatos oficiais e das experiências vividas pelos personagens”, relatou a produtora da emissora. “O grande mérito é mostrar os fatos com muita precisão, de diferentes maneiras. Seja por meio de entrevistas com os protagonistas da história. E da investigação, com a família, companheiros e adversários políticos”, comentou em suma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE