Plantão da Globo interrompe programação às pressas e assusta com notícia impactante
24/01/2023 às 17h07
Plantão da Globo interrompe programação da Globo e dá notícia dilacerante ao Brasil
O plantão da Globo mais uma vez assustou todo o Brasil ao surgir nesse último sábado, 21 de outubro, quando a emissora teve que paralisar a programação para noticiar uma informação impactante para os brasileiros.
A Globo teve que paralisar o filme Gremlins, para informar, através do jornalista Marcelo Cosme, que o presidente Lula havia demitido Júlio César de Arruda, atual comandante do Exército.
O plantão da Globo ainda informou que agora quem irá assumir o cargo de comandante do Exército é o general Tomás Miguel Ribeiro Paiva.
No Twitter, o público questionou se a notícia era mesmo tão importante a ponto de ter um plantão exclusivo para isso:
“Precisava de um plantão pra isso?”, questionou um usuário do Twiiter. “Achei que alguém tinha morrido, meu coração parou!”, comentou outra internauta que assistiu ao filme no momento.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
5 dias
No episódio do Fantástico que foi ao ar na Globo, neste último domingo (22), Maju coutinho informou que o ministro Benedito Gonçalves, corregedor geral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), deu cinco dias para Bolsonaro se manifestar sobre a postagem que fez contra o resultado das eleições.
Vale mencionar que a essa não foi a primeira vez que jornalista da Globo citou o ex-presidente, já que há meses atrás, Maju definiu as atitudes de Bolsonaro como uma forma de “descontrole”:
Na ocasião, Maju afirmou: “O presidente Jair Bolsonaro voltou a insultar a imprensa hoje (25), em viagem a Sorocaba, no interior de São Paulo. Novamente descontrolado, Bolsonaro disse para a jornalista Victoria Abel, da rádio CBN, voltar para a faculdade, depois para o Ensino Médio, em seguida para o Jardim de Infância e aí nascer de novo”.