Parece que o clima nos bastidores da emissora número um do país não está assim tão bom quanto as pessoas imaginam. Isso porque, o Plantão da Globo entrou ao ar ao vivo e fez uma confirmação para lá de inesperada, que pegou os telespectadores de surpresa. O canal parou tudo quando William Bonner entrou às pressas para dar uma notícia sobre o Papa.
Audiências 12/05/22: Ana Maria Braga derruba Globo e Jornal da Record salva o dia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já não é mais novidade para ninguém que sempre que a emissora entra com Plantão da Globo ao vivo alguma tragédia aconteceu, como a morte de alguma personalidade importante, um foto político ou até mesmo algum acidente. Sendo assim, nos últimos anos, a maior televisora precisou escalar seus jornalistas mais importantes para dar notícias como essas de grande repercussão.
Fátima Bernardes faz anúncio surpreendente ao lado de Túlio Gadêlha após revelar gravidez: “13 dias”
Embora isso já tenha acontecido inúmeras vezes durante dos anos, algumas notícias acabaram chocando mais a população, como aconteceu no ano de 1981, quando um homem turco deu três tiros no Papa João Paulo II, durante um evento público.
LEIA TAMBÉM!
William Bonner entra ao vivo no Plantão da Globo para dar notícia devastadora (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que após um ano, o pontífice acabou perdoando o rapaz que quase lhe tirou a vida. Para quem não se lembra, o Papa acabou falecendo no ano de 2005. Além disso, no ano seguinte, o Plantão da Globo voltou novamente para informar mais uma tentativa de atentado ao Papa. Desta vez, um padre espanhol quase apunhalou o religioso com uma faca no Santuário de Fátima.
Xuxa faz declaração estarrecedora e deixa público em pânico após confirmação de câncer
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já em 2007 a tragédia que causou pavor no foi o acidente envolvendo o avião da TAM, que invadiu o galpão da própria empresa após não conseguir frear na pista do Aeroporto de Congonhas, localizado em São Paulo. E o responsável por dar todas as informações foi William Bonner.