Renata Vasconcellos invadiu a grade da TV Globo recentemente, com um Plantão que pegou o público impressionado dessa forma.
A saída do cargo no governo atual ocorreu depois de escândalo corrupto no ministério que comandava. “O Ministro da Educação, Milton Ribeiro, pediu exoneração do cargo. A saída ocorre em meio a abertura de inquéritos da Polícia Federal”, disse Renata Vasconcellos na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para investigar o ministro e denúncias de tráfico de influência e corrupção no MEC”, prosseguiu. Fora isso, ela exaltou o plantão na emissora para revelar que o ex Ministro teve acusações de graves. Ele é apontado por ajudar alguns religiosos sob ordem do próprio presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias.
Ainda sobre a Globo
“Milton Ribeiro é suspeito de favorecer pastores na liberação de verbas para prefeitos a pedido do presidente Bolsonaro”, disse a mocinha. “Pastores, ou seja, sem cargo no governo, pediram dinheiro e até ouro em um esquema paralelo de liberação de recursos da pasta da Educação”, comentou a mocinha na Globo.
Fora isso, a jornalista Delis Ortiz entrou ao vivo na emissora para explicar tudo. “A exoneração a pedido do ministro saiu agora há pouco em edição extra do Diário Oficial, e foi pouco tempo depois de uma longa conversa que o ministro teve, a sós, com o presidente Jair Bolsonaro”, comentou o jornalista da Globo.