O jogador do Verdão não se intimidou pelo erro no jogo da final que deu o título ao São Paulo e se manifestou nas redes sociais
Na tarde do último domingo (5), Palmeiras e São Paulo se enfrentaram no Mineirão para decidir quem levaria o título de Campeão da Super Copa. O jogo terminou empatado e o Tricolor levou a melhor nos pênaltis. Piquerez falou sobre o assunto.
+Conheça a fruta que acelera a produção de colágeno e reduz o colesterol
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Partida entre São Paulo e Palmeiras pela disputa do título da Super Copa do Brasil (Foto Divulgação CBF)
A partida entre os clubes paulista foi bastante disputada, gerando bons lances para os dois lados do campo, mas nenhum que conseguiu balançar a rede.
Já nos pênaltis, o Palmeiras acabou levando a pior com as batidas do zagueiro Murilo e de Piquerez paradas nas mãos de Rafael, que fez uma belíssima partida.
LEIA TAMBÉM!
Com esse resultado, Abel amargou a quarta decepção em três anos em partidas eliminatórias contra o Tricolor. O Verdão perdeu a final do Campeonato Paulista de 2021, as oitavas e quartas da Copa do Brasil em 2022 e 2023 e, finalmente, a Supercopa.
+Conheça os perfumes femininos que te farão exalar elegância e poder por mais de 24 horas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em contrapartida, o Palmeiras foi melhor nas quartas da Libertadores de 2021 e na decisão do Estadual de 2022. Isso somente levando em consideração as competições eliminatórias entre os rivais.
Foi a sétima derrota em oito decisões nas penalidades para o Palmeiras quando comandado por Abel Ferreira, desde 2020, o que acabou incomodando bastante a torcida palmeirense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jogador fala sobre erro
Após a partida, em suas redes sociais, Piquerez não fugiu da responsabilidade e postou uma frase de forte impacto se referindo ao erro que culminou na vitória do rival.
Piquerez, jogador do Palmeiras (Imagem Imagem: GILSON LOBO/AGIF – AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO)
“Somente os que erram tem coragem para tentar, errei e vou seguir errando, mas nunca deixarei de tentar. Os covardes não fazem história. Vamo arriba”, disparou o jogador.
Apesar de não gostarem do resultado, os torcedores do alviverde paulista gostaram da atitude do jogador e demonstraram apoio para ele nesse momento delicado.
