O jogador espanhol é um grande nome do futebol espanhol e não se intimidou ao falar o que pensa sobre clubes brasileiros
Gerard Piqué é conhecido como um dos grandes defensores que atuaram no futebol mundial. Recentemente, ele virou assunto no Brasil a falar sobre o que pensa sobre os clubes brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Piqué fala o que pensa sobre times brasileiros (Imagem Reprodução Gety Images)
O jogador tem 37 anos e atualmente está aposentado, no entanto, ficou muito conhecido por suas excelentes partidas defendendo a camisa do Barcelona.
Vale ressaltar que em toda sua carreira, o ex marido da cantora colombiana Shakira, Piqué jogou somente por três clubes.
LEIA TAMBÉM!
No começo da carreira, ele atuou pelo Manchester United, onde 23 partidas e marcou dois gols. Depois ele partiu para a Espanha e defendeu o Real Zaragoza e fez 28 jogos e marcou três gols.
+Confusão com a delegação uruguaia e Piquerez anima os torcedores do Palmeiras
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no Barcelona, onde teve muitos momentos de glória na carreira, Piqué teve 616 jogos e marcou 52 gols. Sem falar ainda da seleção da Espanha, onde atuou por 102 jogos e balançou as redes 5 vezes.
Jogador fala de times brasileiros
O jogador se aposentou há dois anos, mas ainda e considerado um dos grandes nomes do futebol mundial. Recentemente, o seu nome incendiou o Brasil, após ele citar nome de times que ele conhece.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato aconteceu durante uma entrevista para a ESPN, onde ele foi questionado sobre o talento que os brasileiros possui, ao ser perguntado, Piqué falou 5 clubes que conhece.
Piqué fala o que pensa sobre times brasileiros (Imagem Reprodução Goal)
+Torcida em choque: Ronaldo pode fechar com craque acima da média do Corinthians
‘‘Conheço Flamengo, Corinthians, Grêmio, Santos e Vasco. Conheço a liga brasileira. É complicado acompanhar por conta do fuso horário, aqui sempre é de madrugada. Mas sempre que times europeus tem de jogar contra times brasileiros complicam bastante”, disparou.
Além disso, ele exaltou o jeito que nossos jogadores agem e citou algumas de nossas habilidades:
“É um estilo de futebol diferente, com muita força, muita intensidade, muito talento natural. A liga brasileira sempre revelou grandes jogadores“, concluiu.