Segundo um comissário de bordo, existe um local nas aeronaves que são mais sujos e devem ser evitados caso o passageiro queira descansar durante o voo
Atualmente é muito comum viajar de avião, mas algum detalhes acabam passando desapercebidos, como por exemplo, a higiene da aeronave. Um especialista de bordo relatou o local mais sujo do avião.
+LUTO! Ex-Big Brother morre após cirurgia para aumento dos glúteos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tommy Cimato, trabalha como comissário de bordo muito experiente alertou ao passageiros qual o local dentro do avião que você deve evitar a qualquer custo, principalmente se você deseja dormir durante o voo.
Especialista revela qual assento deve ser evitado no avião (Imagem Reprodução Internet)
De acordo com ele, os assentos das janelas são os mais impuros da aeronave, ele alerta que de forma nenhuma as pessoas encostarem al. para tirar uma soneca. Uma vez que muitas pessoas já tocaram alí, inclusive crianças, deixando suas marcas.
LEIA TAMBÉM!
+Terror dos postos de combustível: Nova Lei vai beneficiar os condutores de veículos no país
Além disso, essa área do avião é mais propenso das pessoas ficarem doentes ou enjoados durante a viagem, por isso, deve ser evitados por pessoas mais sensíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma pesquisa científica já comprovou que sentar na mesma fileira, na fileira à frente ou atrás de alguém doente aumenta significativamente as suas chances de também ficar mal. Isso quer dizer que se uma pessoa doente sentar na fileira do corredor pode contaminar mais pessoas.
Especialista revela qual assento deve ser evitado no avião (Imagem Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro lugar que a higiene é mais prejudicada é o banheiro da aeronave. Cimato aconselha que os passageiros não toquem no botão das descarga diretamente com as mãos, o recomendável é utilizar um pedaço de papel ou lenço para tocar o objeto. Essa medida ajuda a reduzir o risco de contaminação por germes.
Além disso, uma outra dica é manter-se hidratado durante o tempo da viagem, bebendo cerca de 475 ml de água para evitar a desidratação, que é comum por causa da cabine pressurizada.
Para finalizar, o comissário de bordo reforça a informação que os profissionais das aeronaves estão lá para ajudar os passageiros no que for possível, por isso devem ser requisitados sempre que necessário, como nos casos de fome, sede, enjoo durante a viagem.