O Palmeiras é um famoso clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo, que foi fundado em agosto de 1914, e desde então, vem conquistanto milhões de fãs ao redor do país. No entanto, agora, o time de futebol acabou vendo o seu nome repercutir na web, envolvendo Jean Pierre e a CBF, mais uma vez.
Andres Rueda fecha negócio importantíssimo na madruga e gera revolta na torcida do Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 4° na tabela, o Verdão acumula duas derrotas e cinco empates na Série A, sem vencer há cinco partidas. Mesmo após a equipe apresentar melhoras sob o comandando de Abel Ferreira, o extra campo é o alvo da maioria das críticas. De acordo com os alviverdes, existe uma perseguição da CBF contra a Sociedade Esportiva.
Famosa rede de fast food enfrenta dificuldades com concorrentes e decide vender empresa
PALMEIRAS E CBF TROCAM FARPAS
INSS divulga novo lote do 13º salário e notícia faz a alegria dos aposentados; veja detalhes
LEIA TAMBÉM!
Esta segunda-feira (3) foi um dia de grande debate sobre o assunto polêmica. Após a entrevista do auxiliar técnico de Abel Ferreira, João Martins acusou a CBF de “não deixar os melhores ganharem”, alegando ainda que é “mal para o sistema o Palmeiras ganhar dois anos seguidos (o Brasileiro)”. Não demorou muito e a resposta veio. De um lado a Confederação Brasileira de Futebol, acusou o profissional português de xenofobia por reduzir o esporte no país em relação à Europa. Mas, assim como a instituição, o clube de futebol respondeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Palmeiras publicou uma nota oficial no seu próprio site reclamando da postura da CBF. Além de questionar o motivo da Confederação não aprovar a posição de João Martins, sendo que a própria busca um treinador estrangeiro para a Seleção Brasileira, a diretoria alviverde também fez cobranças diretas a Comissão de Arbitragem da entidade. Isso reflete muito no afastamento do árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CBF toma decisão e vai para cima do clube de futebol após reclamação (Foto: Reprodução)
Luxemburgo acaba com meia sem pensar duas vezes e torcida do Grêmio implora por retorno de jogador
Segundo as informação do jornalista Mauro Naves e publicada pela comentarista de arbitragem Renata Ruel, ambos da ESPN Brasil, Wilson Seneme tomará tal providência contra o portador do apito no confronto entre Athletico-PR e Palmeiras. Já de acordo com Renata, Jean Pierre “foi mal no jogo todo, dependeu do VAR e cometeu erro grave ao não expulsar (Zé Ivaldo)”, em falta cometida contra Endrick.
Leila Pereira tem fortuna gigantesca exposta e valor deixa torcedores em choque; veja detalhes