Petkovic expõe razão para não se naturalizar: “Não é pra mim”
05/08/2022 às 10h32
O ex-jogador de futebol Dejan Petkovic, que recentemente se desligou da Globo, emissora em que atuava como comentarista esportivo, esteve no The Noite com Danilo Gentili e relatou que nunca tentou se naturalizar como brasileiro. O atleta conta que fez essa escolha para não ser convidado para qualquer cargo político. “Para não virar político. Senão vão encher o saco para me candidatar a vereador, deputado. Não é pra mim, não tenho jogo de cintura e o que eu penso, eu falo”, disse.
João Figueiredo, marido de Sasha, surge agarrado com homem e assume sentimento: “Te amo”
O craque nascido na Sérvia fez história no Brasil jogando pelo time do Flamengo. Ao longo da entrevista, ele comentou sobre o documentário de título O Gringo Mais Querido do Brasil. “A estreia aconteceu primeiro na Sérvia, depois fizemos aqui no Brasil, no Rio de Janeiro, na minha despedida como jogador profissional do Flamengo contra o Corinthians”, contou Petkovic.
“Na Sérvia foi uma apresentação realmente melhor do que aqui, simplesmente pelo ambiente, quase três mil pessoas na sala de cinema. Não chorei, mas todas as mulheres choraram no cinema. Me seguraram, senão as pernas iam bambear. Mas quem mais levou aplauso foi o segundo personagem do filme, o vice-presidente do Vitória, aquele com camisa de tigre. Levou três vezes o bis, quase 15 minutos de aplausos”, relatou o ex-jogador.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Com passagem por grandes clubes do Brasil, como o Atlético Mineiro, Santos e Vasco da Gama, além do próprio Flamengo, o atleta acredita ser o estrangeiro mais querido do futebol brasileiro. “Sinceramente, sim. Talvez antes de mim tiveram vários jogadores craques estrangeiros, porque o Brasil só tem craques. Talvez eles fizeram mais do que eu futebolisticamente, mas eu tenho um carisma, não sei o porquê. Talvez a semelhança entre brasileiros e sérvios seja muito grande”, finalizou Dejan Petkovic.