Pétala Barreiros revela que engravidou de propósito e tinha nojo do ex

02/12/2022 às 20h26

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Pétala Barreiros revela que engravidou de propósito do 2º filho Foto: Reprodução

A influenciadora digital Pétala Barreiros fez uma revelação durante A Fazenda 14 que pode ter sido comprometedora. A peoa, que lida com uma briga judicial por uma pensão alimentícia grande e divisão de bens milionários com o empresário Marcos Aurélio, pai de seus filhos, contou no programa que engravidou de seu segundo filho de propósito e que chegava a sentir nojo do ex.

A Fazenda 14: Roça falsa; Deolane, Barbara Borges ou Pétala? Veja quem foi para o “Rancho”

A declaração foi feita durante uma conversa com Moranguinho, perto da piscina da sede. A dançarina ficou curiosa em saber se a influencer estava psicologicamente bem ao engravidar de Lorenzo, seu segundo filho, e ficou em choque com a resposta da aliada.

“Amiga, eu estava numa fase que eu queria muito engravidar e muito me separar. Eu queria engravidar porque era uma forma de cura mesmo, mas eu não conseguia mais nada. Cheiro, toque, nada”, admitiu Pétala Barreiros em A Fazenda 14. 

Vale ressaltar que as falas proferidas por Pétala já chegaram à equipe jurídica de seu ex-marido, que tenta compreender como trabalhar em cima do conteúdo. O material refere-se ao fato de que a influenciadora confessou que quis engravidar propositalmente do empresário, mesmo não querendo mais permanecer com ele romanticamente.

LEIA TAMBÉM:

Além disso, Pétala Barreiros já chegou a entrar na Justiça a fim de pedir uma pensão alimentícia bem alta, acima de R$140 mil por mês, com o intuito de arcar com as despesas dos dois filhos, além de mais R$7 milhões por conta dos patrimônios que ela acha que tem o direito.

Pétala Barreiros revela que engravidou de propósito do 2º filho

Pétala Barreiros revela que engravidou de propósito do 2º filho Foto: Reprodução

A Fazenda 14: Equipe de Pétala Barreiros puxa mutirão para Deolane Bezerra em roça

No entanto, a jovem não conseguiu alcançar seu objetivo e a juíza que avaliou o caso praticamente insinuou que ela vá procurar algum emprego.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.