Pétala Barreiros recebe ordem de despejo a pedido do ex-marido
23/09/2021 às 7h35
A novela jurídica entre Pétala Barreiros e o ex-marido Marcos Araújo está longe do fim. Dessa vez a influencer de 22 anos recebeu ordem de despejo do empresário e precisa sair da residência com os filhos em cinco dias úteis.
Através dos stories do Instagram Pétala Barreiros contou que recebeu uma notificação extrajudicial que dizia que Marcos era o verdadeiro dono da casa e que ele poderia retornar a ela: “o notificante, entretanto, busca retomar o imóvel, para o exercício pleno de sua propriedade”.
Antes de contar sobre a ordem de despejo, Pétala Barreiro falou sobre a polêmica envolvendo Lívia Andrade, atual namorada de seu ex-marido. A apresentadora estava presente na porta da clínica onde a influencer levou o pequeno Lucas para fazer o exame de DNA solicitado por Marcos.
Pétala Barreiro revelou que o empresário estaria se negando a dar a ajuda necessária para a criação dos filhos e que inclusive havia cancelado o plano de saúde das crianças. Recentemente, Lucas precisou de cuidados médicos ao passar mal, nesse momento, a influenciadora digital descobriu que o plano de saúde dele estava suspenso.
+ Daniela Mercury protesta sobre política e causa climão com Ivete Sangalo
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Pétala Barreiro precisou fazer as pressas um novo plano de saúde para atender as necessidades do filho. O garoto foi pré diagnosticado com autismo. A mãe da criança afirmou que o pai soube do fato e não deu importância.
Recentemente Lívia Andrade solicitou ao Ministério Público de São Paulo para que abra uma investigação contra Pétala Barreiros por cyberstalking. De acordo com a ex-apresentadora do SBT, a influencer fez postagens de ódio contra ela, afirmando ser a pivô do fim do casamento de Pétala e Marcos Araújo.
Lívia alega que Pétala Barreiros teria comandado campanhas de cancelamento na internet da atriz, de modo a prejudicar a imagem dela. De acordo com a coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, Lívia recebeu ameaças de morte após toda a exposição feita com seu nome. Os advogados da apresentadora, relataram que Pétala já foi condenada na Justiça no início do ano por danos morais ao ter exposto de forma pejorativa o ex-marido e o fim do relacionamento deles.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.