Pétala Barreiros abandona ‘A Fazenda 14’, descobre que o namorado foi preso, quer visita-lo, mas ouve um “não”
06/12/2022 às 11h52
Pétala Barreiros desiste de ‘A Fazenda’ e descobre que crush está preso
Acompanhando a amiga Deolane Bezzera, a influenciadora Pétala Barreiros decide abandonar o programa A Fazenda14 e do lado de fora descobre que Bernardo Coutinho, seu até então affair, está preso. Imediatamente tentou contato com ele, mas teve uma decepção ao ouvir um não.
Quando soube que Bernardo estava preso, ela procurou os amigos para saber se ele gostaria de recebê-la em visitas na cadeia, mas ficou chocada ao ouvir um não e ainda a culpar por estar preso, pois acredita que toda a exposição na mídia chamou a atenção das autoridades, de acordo com Flávia Oliveira, colunista do ‘Em Off’.
Apresentadora da Record viu sua vida desmoronar após assassinato: “Estouraram a cabeça dele”
No último domingo a influenciadora fazia citações ao empresário, Bernardo Coutinho, herdeiro da escola de Samba Grande Rio: “Bê, saudades. Se você ainda estiver aí, faz alguma coisa, me tira daqui”, afirmou ela.
No final da tarde desta segunda-feira (5), a influenciadora Pétala Barreiros resolveu seguir o caminho da Advogada Deolane Bezzera e abandonar o reality show ‘A Fazenda14’.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL PRENDE O NAMORADO DE PETALA DE A FAZENDA
Bernardo Coutinho foi alvo da Operação Smoke Free, em que a Polícia Federal investiga uma organização criminosa especializada em comércio ilegal de cigarros. Após receber declarações de Pétala em ‘A Fazenda14’, na última quarta-feira recebeu também a visita da polícia e foi preso.
A Fazenda 14: Bia Miranda está perdida sem aliada e se joga no fundo do poço com estratégia
Junto com Bernardo, outras 13 pessoas foram detidas, inclusive entre elas estava José Eduardo Neves Cabral, filho do ex-governador do Rio Sérgio Cabral.
De acordo com a Polícia Federal, a quadrilha é investigada por sonegação de impostos, gerando um prejuízo de aproximadamente R$ 2 bilhões aos cofres públicos. Foram expedidos 50 mandados de busca e apreensão determinando sequestro e bloqueio de bens no valor de R$ 300 milhões.