Pedro Miguel Marques da Costa Filipe, conhecido como artisticamente Pepa, é um famoso treinador e ex-futebolista português que atuava como centroavante. No entanto, atualmente o profissional tem dado muito o que falar no comando do Cruzeiro. Isso porque ele e o jogador de futebol, Dourado chamaram a atenção ao falarem sobre uma briga envolvendo o clube.
Flamengo é pego de surpresa, descobre real situação de Matheus Uribe e decisão é revelada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O técnico condenou a discussão entre os atacantes Henrique Dourado e Bruno Rodrigues. De acordo com ele, isso é um ato inadmissível, mas que foi resolvido no logo depois no vestiário. Após a partida, o Ceifador também se pronunciou sobre o caso.
Cabeças vão rolar: Flamengo planeja mudanças internas e saídas serão anunciadas para fugir da crise
“Caso feio, inadmissível, mas está resolvido, está encerrado. Não esperamos para resolver mais tarde. Foi um ato irresponsável, inadmissível, mas está resolvido. Mas não vamos crucificar ninguém, mas foi feio. Gilberto e Bruno para bater, não tem nada a ver com Dourado. Foi um momento inadmissível. Estamos todos quentes. Quem que não erra? Fica aquela sensação agora de termos só aquilo”, declarou o famoso treinado do Cruzeiro.
LEIA TAMBÉM!
Demissão: Corinthians acaba de anunciar desligamento e você precisa ver o de fato que aconteceu
O famoso técnico de futebol detonou a atitude dos atacantes após discussão (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Economia: clientes deste banco podem receber dinheiro de volta após fazerem compras no Carrefour
O comandante, contudo, destacou que Henrique Dourado não deveria ter pego a bola de Bruno Rodrigues para bater a segunda cobrança. “As missões são dadas de forma específica. Não adianta ficar aqui fazendo vela sore isso, não era pro Dourado pra bater, era o Bruno. Mas aqui ninguém leva desaforo pra casa e tá resolvido e ponto final”, destacou Pepa na coletiva de imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DOURADO FALA SOBRE BRIIGA NOS BASTIDORES DO CRUZEIRO APÓS POLÊMICAS
Ja em entrevista à Globo, após a partida, o Ceifador também comentou sobre a situação polêemica, dizendo que o episódio foi devido à vontade dos atacantes de ajudarem o Cruzeiro a diminuir o placar diante do Fluminense, o que não aconteceu.
Famosa estrela do futebol brasileiro faz sucesso e fica na mira de gigantes da Europa; veja detalhes
Jogador comenta sobre treta nos bastidores após partida com Fluminense (Foto: Reprodução)
“Circunstância do jogo. Todo mundo está querendo ajudar o Cruzeiro. Acho que, acima de tudo, a instituição é maior que qualquer atleta. Ali, no momento, acabou tendo essa conversa, esse debate. Todo mundo quer ajudar. É o futebol. Vamos no vestiário, vamos conversar, para que venha pensar na próxima partida e pensar no próximo jogo”, destacou o jogador de futebol, Dourado após pouco antes de Pepa.
Fique ligado! Quem cadastra compras com o CPF terá crédito liberado; saiba destalhes