Pelé enfrenta infecção e reavalia tratamento com quimioterapia
Pelé se pronunciou neste sábado (03) sobre a sua internação no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O ex-jogador disse estar tranquilo e que mantém o pensamento positivo.
+ Wanessa Camargo disse o que Zezé e Zilu não permitiram ela fazer: “Eles não deixam”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele não tem reagido mais ao tratamento contra um câncer no intestino e decidiu se pronunciar por meio do seu perfil oficial no Instagram. Além disso, também agradeceu as homenagens da Fifa (Federação Internacional de Futebol) durante a Copa do Catar.
“Meus amigos, eu quero manter todos tranquilos e com pensamento positivo. Estou forte, com muita esperança e sigo meu tratamento como sempre. Quero agradecer a toda equipe médica e de enfermagem, por todo zelo que tenho recebido”, escreveu.
+ Luciano Huck pegou Angélica de surpresa e escancarou reação inusitada: “De onde você tirou?”
LEIA TAMBÉM!
“Eu tenho muita fé em Deus e cada mensagem de amor que recebo de vocês, do mundo inteiro, me mantém cheio de energias. E assistir ao Brasil na Copa do Mundo também. Muito obrigado por tudo”, disse ainda na publicação.
Equipe médica atualizou estado de saúde do ex-jogador
A equipe médica que está responsável Pelé também divulgou mais um boletim para atualizar o estado de saúde do ex-jogador. Foi informado que ele tem respondido bem aos antibióticos e continua sob reavaliação de quimioterapia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein na última terça (29) para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021”, iniciou.
“Ele segue em tratamento e o estado de saúde continua estável. Tem tido boa resposta também aos cuidados na infecção respiratória, não apresentando nenhuma piora no quadro das últimas 24h”, concluiu a equipe médica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Equipe médica atualiza estado de saúde do ex-jogador Pelé (Foto: Reprodução)
