Poucos sabem, mas Pelé realizou sonho de filha rejeitada um dia antes de morrer
29/12/2022 às 17h43
Pelé realizou sonho de filha rejeitada por ele, um dia antes de morrer
Pelé, ídolo do futebol brasileiro e campeão de diversos prêmios, morreu nesta quinta-feira, dia 29 de dezembro, vitima de um câncer de cólon , que o deixou em cuidados paliativos nessas últimas semanas, onde estava internado no Hospital Albert Einstein.
O que poucas pessoas sabem é que um dia antes de falecer, Pelé realizou o sonho de Sandra Regina, sua filha rejeitada, falecida em 2006.
Sandra tinha o sonho de ser reconhecida como herdeira de Pelé e em meados de 1990 foi aos tribunais para que isso acontecesse, já que foi rejeitada pelo jogador.
Filha nunca foi reconhecida
Os filhos dela, Octávio Felinto Neto e Gabriel Arantes do Nascimento, foram visitar o avô no hospital na última quarta-feira (28) e acabaram realizando o sonho da mãe, mesmo que ela não tenha presenciado.
Nas redes sociais, os irmãos trataram de comentar que a mãe tinha o sonho de ter contato com o pai: “Errar e acertar fazem parte da nossa vida, nem tudo é mil maravilhas, toda família tem brigas e rusgas, a nossa não é diferente, mas a momentos que a união e o amor são mais importantes do que qualquer coisa”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Ao finalizar, Octávio continuou: “Agradeço a quem ficou feliz por nós, estamos extremamente felizes e de antemão agradecer a todos da minha família, que foram extremamente receptivas e amorosas com a gente. Além disso, torcendo e orando pela melhora do nosso avô. Deus abençoe a todos e daqui para frente é uma nova história”.
Sandra, nascida em 24 de agosto de 1964, foi fruto de uma relação de Pelé com a empregada doméstica Anísia Machado, mas ele nunca reconheceu a filha e viveu uma relação distante, não a reconhecendo como sua herdeira, diferente de seus outros filhos.