Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento na última terça-feira (29). Isso porque, o famoso ex-jogador de futebol precisou ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo mais uma vez.
Carlos Alberto de Nóbrega não foi capaz de se perdoar e verdade veio à tona: “Me arrependi”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-atleta foi novamente internado após não apresentar melhoras em seu tratamento contra o câncer. Bem diferente das últimas passagens do famoso pelo local, a chegada desta vez não estava nada programada. O craque foi levado pela esposa, Márcia Aoki, e por um cuidador após apresentar um quadro de inchaço por todo o corpo, de acordo com a ESPN.
Thais Fersoza detonou o que viveu e fez confirmação envolvendo desfecho com Teló: “Foi muito sério”
Ao chegar no hospital, os médicos que cuidam de Pelé confirmaram o quadro de anasarca, que nada mais é do que inchaço generalizado, uma síndrome edemigêmica que significa edema generalizado, e ainda identificou uma ‘insuficiência cardíaca descompensada’.
LEIA TAMBÉM!
Graciele Lacerda arrumou as malas, deixou mansão e revelou encontro com verdadeiro amor: “Eu amo”
Outro problema relatado pela equipe médica é o fato de a quimioterapia realizada não apresentar mais respostas para os tumores presentes em diversos órgãos do famoso. Aos 82 anos, Pelé está sendo submetido a diversos exames hoje para uma avaliação mais aprofundada dos problemas detectados e dos órgãos comprometidos pelo câncer metastático.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso ex-jogador da seleção brasileira voltou a ser internado (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com estreia marcada na Globo, ator de Senhora do Destino foi preso comprando drogas
É importante ressaltar que os exames que serão realizados nesta quarta também avaliarão a possibilidade da ocorrência de uma encefalopatia hepática. O quadro é considero delicado, já que o ex-jogador não apresenta mais respostas ao tratamento e isso vem preocupando os médicos e familiares.
Debilitado, o ex-jogador apresenta dificuldades para se alimentar. Ainda em um quarto do hospital, Pelé, sua esposa e um cuidador aguardam as respostas dos exames para tomarem conhecimento sobre os próximos passos do tratamento. Segundo o portal, não há qualquer previsão de alta médica para o ex-ateta.
Por meio de seu Instagram, Kely Nascimento confirmou informação nesta quarta (30). Segundo a herdeira do o eterno camisa 10 da seleção brasileira, a situação não foi uma ‘surpresa’ como alegou a ESPN. “Não tem surpresa nem emergência. Meu pai está internado, está regulando medicamento”, postou Kely. “Agradecemos muito todo carinho e amor que vocês transmitem!!”, acrescentou.