Lucas Beraldo agora é oficialmente jogador do PSG
O jogador Lucas Beraldo foi vendido pelo São Paulo por valores em torno de 20 milhões de euros, o equivalente a 107 milhões na cotação atual, em negócio que envolve o Paris Saint-Germain no mercado da bola.
“Ainda não caiu a ficha de entender que estou nesse clube tão grande, que é o PSG. Mas eu estou muito motivado para ganhar títulos com a camisa desse clube e quem sabe ganhar a primeira Champions League”, contou o zagueiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Dono do PSG desiste do Santos, foca em novo grande clube de futebol e notícia choca
Campeão da Copa do Brasil, Beraldo acabou caindo nas graças da torcida do time tricolor rapidamente e teve seu espaço conquistado com o técnico Dorival Júnior, que sabe trabalhar bem as joias.
Lucas Beraldo chegou no PSG para novamente formar uma dupla de brasileiros no setor defensivo da equipe parisiense. Luis Enrique também gosta de novatos assim como Dorival e tende a testar o garoto formado em Cotia.
LEIA TAMBÉM!
O jogador defensor está com vontade de jogar o principal torneio de times do mundo: “Ouvir (o hino da Champions) sempre foi um sonho meu desde criança, e agora, poder virar realidade, eu não tenho nem como explicar isso”, respondeu o atleta.
Marquinhos e Luis Enrique também foram assunto na chegada de Lucas Beraldo ao Parque dos Príncipes, com o jovem falando sobre a importância de ambos na tomada de decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ancelotti abre o jogo e diz se pretende contratar novos zagueiros para o Real Madrid
“É bom ter o Marquinhos como parceiro no centro da defesa. Também acho que isso pode me ajudar muito porque ele fala a mesma língua que eu. É um grande avanço na minha carreira. Já tinha dado entrevistas no Brasil dizendo que sonhava em jogar ao lado dele”, disse ele sobre o defensor da Amarelinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me identifiquei muito com o estilo dele de jogo, de propor o jogo, de sempre ficar com a bola. É o jeito de eu me divertir, de desfrutar em campo”, completou o jogador em relação ao comandante.
Lucas Beraldo, ex-jogador do São Paulo (Imagem Reprodução Internet)