Pega Pega: Saiba por qual motivo Lígia queria matar Sabine

05/11/2021 às 9h11

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Lígia (Angela Vieira) e Sabine (Irene Ravache) em Pega Pega (Reprodução/Globo)

A novela Pega Pega está chegando em sua reta final e um dos grandes mistérios está sendo revelado aos poucos: quem matou Mirella (Marina Rigueira). A esposa de Eric (Mateus Solano) faleceu após um crime encomendado misteriosamente.

Mirella sofreu um gravíssimo acidente de carro após os freios do seu carro serem cortados propositalmente por Aníbal (Edmilson Barros). O motorista foi pago com uma boa quantia por Lígia (Angela Vieira) para cometer o ato.

Tempos depois, a consciência pesa ele confessa a participação no crime e Lígia assume que não queria matar a mãe de Bebeth (Valentina Herszage). O plano na verdade era acabar com Sabine (Irene Ravache).

Aníbal, que fez o trabalho com pressa, confundiu os carros e acabou sabotando o veículo de Mirella, que não resistiu ao acidente. Por sua vez Sabine partiu para a Europa após perder seu bebê com Pedrinho (Marcos Caruso).

Oque poucos sabem é que ex-proprietário do Carioca Palace é o motivo de ódio de Lígia por Sabine. No último capítulo da novela, ela revela que sempre foi loucamente apaixonada pelo avô de Luíza (Camila Queiroz).

LEIA TAMBÉM:

Detida e sem ter para onde correr Lígia diz que queria matar Sabine por ciúme da relação dela com Pedrinho. Fora isso, armou para a rival flagrá-la beijando o empresário. Em choque com a cena, Sabine acabou tropeçando nas escadas no hotel e perdeu o bebê.

Ela se mostra alguém muito perigosa e confessa que além tentar matar Sabine, Lígia também tentou acabar com a vida com a atual namorada de Pedrinho. Foi ela a responsável pelo atropelamento de Arlete (Elizabeth Savalla).

Lígia (Angela Vieira) em Pega Pega (Reprodução/Globo)

Lígia (Angela Vieira) em Pega Pega (Reprodução/Globo)

Pega Pega é uma novela de Claudia Souto, com colaboração de Daniel Berlinsky, Wendell Bendelack, Júlia Laks e Isadora Wilkinson, com a direção geral de Marcus Figueiredo e direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida em 2017, a trama ganhou uma Edição Especial na faixa das sete da Globo.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.