Sem Categoria

Pega Pega: Relembre o que acontece com Julio no final da novela

Júlio (Thiago Martins) e Antônia (Vanessa Giácomo) em Pega Pega (Reprodução/Globo)

Júlio (Thiago Martins) e Antônia (Vanessa Giácomo) em Pega Pega (Reprodução/Globo)

A novela Pega Pega está na chegando reta final. A trama escrita por Claudia Souto termina no dia 19 de novembro e será substituída pela inédita Quanto Mais Vida, Melhor!.

Entre vários desfechos mais aguardados, está o destino de Júlio (Thiago Martins), o garçom que se envolveu no roubo do dinheiro do hotel logo no inicio da novela. Por insistência de Malagueta (Marcelo Serrado) o rapaz é convencido a participar do roubo, ele logo se arrependeu do crime. Então, Júlio se entregar à polícia, sem pensar duas vezes, para o ódio de Pedrinho (Marcos Caruso), dono da fortuna roubada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após ser preso, Júlio foi tirado da cadeia pela mãe. Arlete (Elizabeth Savalla) ressurgiu quando ele mais precisava e pagou a fiança do jovem. Mas, por outro lado, ele perdeu a confiança de Antônia (Vanessa Giácomo) e o namoro deles acabou de maneira imediata. Mas após tantas idas e vindas, o garçom conseguiu recomeçar a vida e reconquistou a policial de vez. Mas vale lembrar que, ele acaba sendo julgado junto a seus parceiros de crime.

No último capítulo de Pega Pega, finalmente sai a sentença, Júlio então recebe a pena mais leve: dois anos de prisão com direito a condicional. Ele paga o que deve à Justiça e se redime, pois realmente se arrependeu. E após deixar a cadeia, o rapaz é surpreendido por Eric (Mateus Solano). O empresário revela que eles são irmãos por parte de pai e decide agraciá-lo com sua parte da herança. Sendo assim, Júlio fica rico e cai em si que roubou seu próprio dinheiro.

E para terminar como todos torcem, ele se casa com o seu verdadeiro amor. A cerimônia que sela a união entre o garçom e a policial que reúne todos os personagens da novela das sete.

Pega Pega é uma novela de Claudia Souto, com colaboração de Daniel Berlinsky, Wendell Bendelack, Júlia Laks e Isadora Wilkinson, com a direção geral de Marcus Figueiredo e direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida em 2017, a trama ganhou uma Edição Especial na faixa das sete da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Sair da versão mobile