Pega Pega: Relembre o que acontece com Julio no final da novela
04/11/2021 às 10h48
A novela Pega Pega está na chegando reta final. A trama escrita por Claudia Souto termina no dia 19 de novembro e será substituída pela inédita Quanto Mais Vida, Melhor!.
Entre vários desfechos mais aguardados, está o destino de Júlio (Thiago Martins), o garçom que se envolveu no roubo do dinheiro do hotel logo no inicio da novela. Por insistência de Malagueta (Marcelo Serrado) o rapaz é convencido a participar do roubo, ele logo se arrependeu do crime. Então, Júlio se entregar à polícia, sem pensar duas vezes, para o ódio de Pedrinho (Marcos Caruso), dono da fortuna roubada.
Após ser preso, Júlio foi tirado da cadeia pela mãe. Arlete (Elizabeth Savalla) ressurgiu quando ele mais precisava e pagou a fiança do jovem. Mas, por outro lado, ele perdeu a confiança de Antônia (Vanessa Giácomo) e o namoro deles acabou de maneira imediata. Mas após tantas idas e vindas, o garçom conseguiu recomeçar a vida e reconquistou a policial de vez. Mas vale lembrar que, ele acaba sendo julgado junto a seus parceiros de crime.
No último capítulo de Pega Pega, finalmente sai a sentença, Júlio então recebe a pena mais leve: dois anos de prisão com direito a condicional. Ele paga o que deve à Justiça e se redime, pois realmente se arrependeu. E após deixar a cadeia, o rapaz é surpreendido por Eric (Mateus Solano). O empresário revela que eles são irmãos por parte de pai e decide agraciá-lo com sua parte da herança. Sendo assim, Júlio fica rico e cai em si que roubou seu próprio dinheiro.
E para terminar como todos torcem, ele se casa com o seu verdadeiro amor. A cerimônia que sela a união entre o garçom e a policial que reúne todos os personagens da novela das sete.
LEIA TAMBÉM:
● Problemas para acessar o Caixa Tem? Veja dicas para solucionar e voltar a usar o aplicativo
● Valores retroativos do BPC estão disponíveis! Descubra como receber o seu dinheiro acumulado
● Descubra as vantagens do novo RG com CPF e como ele vai te beneficiar
Pega Pega é uma novela de Claudia Souto, com colaboração de Daniel Berlinsky, Wendell Bendelack, Júlia Laks e Isadora Wilkinson, com a direção geral de Marcus Figueiredo e direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida em 2017, a trama ganhou uma Edição Especial na faixa das sete da Globo.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.