Pega Pega: Prisão de Aníbal choca Maria Pia e ela interroga Athaíde
08/11/2021 às 11h58

No folhetim Pega Pega, atualmente reexibida pela TV Globo e escrito por Claudia Souto, Aníbal (Edmilson Barros) é preso após tantas investigações pela morte de Mirella (Marina Rigueira). Maria Pia (Mariana Santos) fica em choque, ao descobrir isso pelo jornal e decide confrontar seus pais em busca da verdade nos próximos capítulos da novela
Maria Pia, começa de fininho e comenta sobre a notícia no café da manhã. “O senhor viu que seu ex-motorista estava fugindo? Você também está envolvido nessa fuga, pai?”, pergunta ela para Athaíde (Reginaldo Faria). “Por que estaria?”, responde Lígia (Ângela Vieira) tentando bancar a indiferente diante a situação.
“Porque foi meu querido pai que mandou roubar as provas do inquérito que investigava a morte da Mirella e foi mais ou menos nessa época que esse motorista parou de trabalhar pra gente”, disse Maria Pia em tom sugestivo e Lígia e Athaíde se olham preocupados, mas tentam manter as aparecias.

Maria Pia (Mariana Santos) em Pega Pega (Foto: Reprodução/Globo)
“É melhor você ficar de fora desse assunto”, inicia Athaíde. “Seu pai tem toda razão”, continua Lígia, fazendo de tudo para não continuar nesse assunto. “Pra você estar concordando, é porque tem culpa no cartório”, diz Maria Pia à mãe e pergunta: “Qual dos dois vai me explicar o que está acontecendo?” diz ela, já muito nervosa e principalmente preocupada, após perceber que ali tem algo acontecendo.
Pega Pega é uma novela de Claudia Souto, com colaboração de Daniel Berlinsky, Wendell Bendelack, Júlia Laks e Isadora Wilkinson, com a direção geral de Marcus Figueiredo e direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida em 2017, a trama ganhou uma Edição Especial na faixa das sete da Globo.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.