Pega Pega: Mesmo preso Malagueta recebe visita e comemora Natal

02/11/2021 às 9h03

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Malagueta recebe assédio na prisão (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela Pega PegaMalagueta (Marcelo Serrado) vai em cana e todos os ladrões do hotel são desmascarados dia após dia.

O ladrão é levado direto para a penitenciária mais próxima e não consegue nem pagar a fiança necessária para deixar a prisão imediatamente, tendo que ficar atrás da grade em plena noite de Natal.

Com a morte recente de seu pai, ele não tem esperanças que alguém vai aparecer para lhe fazer uma visita. Mas vale lembrar, que o namorado de Maria Pia  dá de cara com os três amigos chegando no local.

Ao perceber que Júlio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) estão juntos, ele pergunta. “O que é isso aí? Os três reis magos? Isso aí é o que? Ouro, incenso e mirra? Se for tô dispensando, mas posso ficar com o ouro”, dispara ele, debochando da situação.

Sandra Helena fica magoada com a atitude irônica do concierge, mas Agnaldo decide animá-lo nesta noite de natal. “Que isso! A gente veio te ver! É Natal!”, celebra ele.

LEIA TAMBÉM:

Mas Malagueta segue sendo grosseiro. “E daí que é Natal? Eu tô aqui preso. Estão satisfeitos?”, provoca. “Não é porque a gente tá respondendo lá fora que a gente tá livre”, reforça Júlio.

“Daqui a pouco seremos os quatro julgados e juntos…”, conclui. “Como tudo começou!”, diz Agnaldo, fazendo Malagueta se recordar do passado.

Malagueta (Marcelo Serrado) em Pega Pega (Reprodução/Globo)

Malagueta (Marcelo Serrado) em Pega Pega (Reprodução/Globo)

Pouco a pouco, o ladrão, não consegue manter a pose de durão e se junta aos amigos, reconhecendo o esforço de cada um, que levam uma série de guloseimas para comemorar o Natal com o articulador do roubo do hotel.

Pega Pega é uma novela de Claudia Souto, com colaboração de Daniel Berlinsky, Wendell Bendelack, Júlia Laks e Isadora Wilkinson, com a direção geral de Marcus Figueiredo e direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida em 2017, a trama ganhou uma Edição Especial na faixa das sete da Globo.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.