Pega Pega: Madalena explode de raiva ao descobrir desgraça com Sabine: ‘Bicho ruim’
28/10/2021 às 21h59
Em Pega Pega, a adoção ilegal de Dom (David Junior) fará duas mães se confrontarem. A personalidade pacífica de Madalena (Virgínia Rosa) abrirá espaço para toda a mágoa, e ela não ficará comovida com o estado de saúde de Sabine (Irene Ravache). A vilã, que sequestrou o filho da doméstica, ficará entre a vida e a morte.
Pega Pega: Malagueta é preso e Maria Pia se declara sem se preocupar
Nas cenas que serão exibidas no dia 1 de novembro em Pega Pega, a ricaça receberá a notícia de que precisará ser operada para colocar um marca-passo. Em seguida, Cristóvão (Milton Gonçalves) dará a notícia a respeito da saúde de Sabine para toda sua família.
“Não tenho pena. Bicho ruim, mulher miserável”, reagirá Madalena. “Não fala assim, Madalena, essa não é você! Ontem mesmo você estava mais calma, preocupada…”, dirá o eletricista, sobre o instante em que todos terão descoberto a verdade a respeito da adoção ilegal.
“Tava preocupada com o Dom, mas essa dor ficou remoendo dentro do meu peito. Todos esses anos que a gente sofreu longe do nosso filho”, explicará Madalena em Pega Pega. “É preciso perdoar uma coisa dessas”, comentará Cristóvão.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Dilson apoiará a posição do pai e tentará tranquilizar a situação. “Eu entendo a raiva de vocês, mas o negócio agravou. Tem que pensar no Dom também. A dona Sabine pode empacotar a qualquer momento”, afirmará.
“Tem que pensar no Dom. Ele tá com medo que a mãe dele morra”, completará o personagem vivido por Ícaro Silva na trama da rede Globo. “A mãe dele sou eu! Aquela lá é uma ladra”, esbravejará a empregada.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.