Fim de Pega Pega: Ladrões do Carioca Palace são condenados: ‘Não existe crime perfeito’

09/11/2021 às 21h54

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Fim de Pega Pega: Ladrões do Carioca Palace são condenados: 'Não existe crime perfeito' Foto: Reprodução

Na reta final de Pega Pega, Malagueta (Marcelo Serrado), Sandra Helena (Nanda Costa), Júlio (Thiago Martins) e Agnaldo (João Baldasserini) serão condenados pelo roubo milionário ao Carioca Palace. “Não existe crime perfeito”, afirmará o juiz.

Nas cenas que serão exibidas no dia 19 de novembro em Pega Pega, os telespectadores acompanharão o desfecho do julgamento dos ladrões do hotel. Antes de anunciar as sentenças do quarteto, o magistrado fará um longo discurso na frente dos familiares dos acusados.

Pega Pega: Acompanhe o resumo do capítulo que vai ao ar terça-feira

“A ação dos funcionários do referido hotel se mostrou um plano ousado, calculado e que tinha tudo para dar errado devido a inexperiência dos réus”, iniciará o juiz, que prosseguirá:

“A sorte, na verdade, jogou contra vocês. Porque se ela tivesse sido um pouco menos cúmplice dessa história toda, talvez, em algum momento da ação, vocês se dessem conta de que não existe crime perfeito e que teriam que pagar pelo que estavam fazendo algum dia. E esse dia é hoje”.

LEIA TAMBÉM:

Em seguida, o representante da lei revelará o veredicto em Pega Pega: “Por crime de furto qualificado e formação de quadrilha, os réus estão condenados a prisão em regime fechado. As penas seguem proporcionais a participação de cada um no crime”, anunciará o magistrado, fazendo com que os parentes dos ladrões caiam no choro.

Pega Pega: Decidida Sabine procura a polícia e faz revelações

Por ter sido o primeiro a se entregar, o garçom terá de cumprir dois anos de pena. Júlio receberá o apoio de Antônia (Vanessa Giácomo), Arlete (Elizabeth Savala), Elza (Nicette Bruno) e Prazeres (Cristina Pereira).

Sandra Helena e o Agnaldo serão condenados a quatro anos de prisão cada um. Cíntia (Bruna Spínola) e Dulcina (Edvana Carvalho) se abraçarão ao ouvirem a sentença em Pega Pega, e Wanderley (Bernardo Marinho) ficará cabisbaixo.

Fim de Pega Pega: Ladrões do Carioca Palace são condenados: 'Não existe crime perfeito'

Fim de Pega Pega: Ladrões do Carioca Palace são condenados: ‘Não existe crime perfeito’ Foto: Reprodução

Já Malagueta será condenado a oito anos de detenção. Maria Pia (Mariana Santos) começará a chorar, mas demonstrará que continuará ao lado do amado. “Vitor, eu te amo”, cochichará a executiva.

“Por serem réus sem antecedentes criminais e por não terem sido acusados de nenhum crime hediondo, os réus podem entrar com o pedido de condicional assim que tiverem cumprido um terço da pena. E, com isso, dou por encerrado esse julgamento”, concluirá o juiz. Enquanto, o quarteto se abraçará e sofrerá as consequências do erro cometido em Pega Pega. 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.