Pega Pega: Julio e Sandra temem Malagueta abrir o bico para polícia

21/10/2021 às 10h35

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Júlio (Thiago Martins) e Sandra Helena (Nanda Costa) em Pega Pega (Reprodução/Globo)

A chance de Wanderley (Bernardo Marinho) abrir o bico para a polícia que Malagueta (Marcelo Serrado) é o quarto ladrão do Carioca Palace está causando uma grande dor de cabeça nos próximos da novela.

Júlio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) se juntam para conversar sobre os riscos caso Malagueta abra o bico e revele tudo o que sabe sobre o roubo na novela Pega Pega, atualmente reexibida pela TV Globo.

Sandra Helena (Nanda Costa) em Pega Pega (Reprodução/Globo)

Sandra Helena (Nanda Costa) em Pega Pega (Reprodução/Globo)

Mas era só o que faltava. Daqui a pouco está na rádio peão e todo mundo vai ficar sabendo que o Malagueta é o ladrão”, começa Sandra Helena. “Eu quero saber como o Wanderley ficou sabendo disso”, continua Júlio, temendo o que está por vir. A ex-camareira olha para Agnaldo, que fica em silêncio, mas logo depois começa a falar.

Então, quando eu precisei do álibi dele, eu fui com o Malagueta na casa da dona Madalena (Virgínia Rosapara o Malagueta me ajudar também a convencer o Wanderley, a me ajudar  com o álibi”, conta Agnaldo. “O Malagueta, ele foi junto com você contar?”, questiona Júlio, sem acreditar no pode acontecer.

Você está completamente louco”, fala Júlio e continua desesperado: “Se o Malagueta concordou contar isso na época, ele tá de boa”. “Se o Wanderley resolver dar com a língua nos dentes, vai dar ruim. Se ele fizer uma denúncia anônima, o Malagueta vai achar que foi um de nós”, diz Sandra Helena, pensando nas consequência que estão por vir.

LEIA TAMBÉM:

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.